sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Deixe suas Lágrimas ao sair

Algumas localidades da Pérsia, as pessoas dão grande valor às lágrimas. Acreditam que elas possuem virtudes curativas. Nos velórios, são oferecidas esponjas aos presentes para que estes enxuguem suas lágrimas. À saída, as esponjas são recolhidas, e o seu conteúdo, cuidadosamente guardado. É comum haver nas câmaras-ardentes avisos como este:
Não se esqueça de entregar suas lágrimas
Mas não é só esse povo que se interessa pelas lágrimas. Deus também lhes dispensa especial atenção. Sim, Ele está interessado em suas lágrimas!
A Bíblia registra, nos Salmos, estas palavras do rei Davi:
Põe as minhas lágrimas no teu vaso.
Sim, Deus deseja guardar suas lágrimas. Você é do tipo que esbanja alegria com os amigos, e depois isola-se para chorar? Sente uma angústia que parece não ter fim? Amargura-se pelas injustiças sofridas? E sofre sob o peso da própria consciência?
É hora de abandonar essa angústia em que mergulhou a sua alma. E, ao sair, não se esqueça: entregue a Deus todas as suas lágrimas e pesares. Você pode fazê-lo através de Jesus, o Filho de Deus. Permita-lhe que se torne não apenas o guardião de suas lágrimas, mas também o Senhor de sua vida. Ele lhe dará, independentemente das circunstâncias, uma vida de eterna paz.
E quando ingressar na eternidade, você deixará para sempre suas lágrimas.
E Deus limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque as primeiras coisas são passadas (Apocalipse 21.4).

E tudo parecia tão seguro!


Corria o ano de 1912. O Titanic preparava-se para a sua viagem inaugural.
Construído com a melhor tecnologia da época, o navio foi apresentado ao público como a obra-prima das mãos humanas, capaz de resistir às maiores tempestades. “Nada poderá afundá-lo”, anunciavam as manchetes dos principais jornais.
No dia previsto para zarpar, o cais transformou-se em festa. Ouvia-se aqui e ali o burburinho das despedidas. Maridos beijavam as esposas, filhos abraçavam os pais. E famílias inteiras embarcavam, aguardando a hora da partida.
O momento chegara. O navio afastou-se lentamente do cais, enquanto os passageiros acenavam para os parentes que ficaram em terra. O clima era de segurança a toda prova. A tripulação inspirava tranqüilidade. Ninguém jamais imaginaria o pior.
Cinco dias depois veio a tragédia.
O navio chocou-se com um iceberg, as águas invadiram os porões, e aquele imenso transatlântico, indestrutível aos olhos dos homens, não foi capaz de resistir à força das águas.
Enquanto a orquestra tocava o clássico evangélico “Mais perto quero estar”, o Titanic submergia lentamente, levando consigo centenas de passageiros.
Esta é uma história que se repete todos os dias, na vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. Sonhos evaporam-se da noite para o dia, expectativas são desfeitas da mesma forma como se destroem castelos construídos na areia. O desespero toma conta dos corações decepcionados.
Aquela personalidade forte que parecia invulnerável, suficiente em si mesma, não consegue suportar os ventos do casamento destruído, dos filhos envolvidos com as drogas, do emprego perdido após tantos anos de extrema dedicação, e acaba descendo ao fundo do poço, onde não vê nenhuma saída. O “Titanic” se desmorona entre esperanças mal resolvidas.
No entanto, há um lugar onde o ser humano pode abrigar-se, com a certeza de estar plenamente seguro para singrar as águas do mar desta vida. Não é uma embarcação construída por mãos humanas e falíveis, mas a provisão que Deus ofereceu à humanidade mediante Jesus Cristo, esconderijo perfeito para quem deseja proteger-se contra os vendavais deste mundo.
A Bíblia diz: “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará” (Salmos 91.1). Em outra passagem, Cristo afirmou: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (Mateus 11.28).O Titanic afundou nas águas gélidas do Atlântico Norte. Seus escombros permanecem ali até hoje. Mas os que aceitam a Cristo como Salvador não serão destruídos pelos icebergs da vida, mas chegarão a salvo ao

Para Quem só quer ser Feliz


Aconteceu no Rio, mais precisamente na Tijuca. O cenário, uma loja de roupa social feminina. Uma jovem senhora entra e compra algumas peças boas e caras. Aparentemente, tudo às mil maravilhas. No dia seguinte ela volta. Está deprimida. Insatisfeita. Quer desfazer o negócio. Não, não é dinheiro o motivo! Chega a dizer que prefere um câncer que a faça emagrecer do que conviver com um corpo além das medidas. Mas ela não é gorda! Seus olhos vêem no mínimo detalhe um prenúncio de desgraça corporal. Não está feliz...
Cenas como essa acontecem mais vezes do que se imagina! Quando não se está bem consigo mesmo, nada presta! E quando vem a depressão, a solidão, e os porquês nunca são respondidos, então nos entregamos a sentimentos em tudo antagônicos à felicidade.
A autocomiseração é um deles. Somos sempre as vítimas, os dignos de pena. Há um adesivo de carro que diz: “Não tenho tudo o que quero, mas amo tudo o que tenho!” Bom seria que nos comportássemos exatamente assim. Felicidade é estar satisfeito, livre de ansiedade.
A ansiedade é outro sentimento que pode ser destrutivo, mas deixe o próprio Cristo apresentar algo por que vale a pena viver: “Buscai, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6.33).
Não será um casamento, um emprego ou um carro novo que o farão feliz. Mas se você for feliz, poderá desfrutar dessas bênçãos como ninguém! Você não dependerá delas para sua satisfação; serão antes um conforto a mais.
Jesus é o instaurador do Reino de Deus entre os homens, e você precisa adentrar essa nova dimensão existencial.Na Bíblia você descobrirá Jesus e será posto em contato com a sua mensagem, uma mensagem que revolucionou o mundo e pode mudar hoje, para melhor, a sua vida

Você sabe para onde esta indo

No século XVI, uma caravela portuguesa perdeu-se no oceano Atlântico. O vento forte tornava a situação ainda mais ameaçadora. Parecia que o mar ia engolir a embarcação.
O capitão, no entanto, erguendo os olhos para as velas infladas, acalmou a tripulação já prestes a entrar em pânico:
- Nada precisamos temer. Esses ventos nos levarão a um porto seguro.
Ao sentirem o forte vento bater-lhes no rosto, os marinheiros foram tomados por um misto de confiança e tranqüilidade. A imensidão do mar não mais os assustava. Passados uns poucos dias, alegres gaivotas já anunciavam a proximidade de terra firme.
Lá estava o porto seguro!
Assim também se dá com muitas pessoas hoje. Não sabem para onde estão indo, mas têm pressa de chegar. A imensidão dos problemas as assusta. Talvez seja este o seu caso. A agitação do dia-a-dia não lhe tem permitido pensar sobre o assunto mais importante desta vida: o destino de sua alma. A obsessão pelo sucesso vem ocupando sua mente de tal maneira que, para você, o mais importante é apressar o passo para chegar a algum lugar.
Mas onde você quer chegar?
Você precisa de um destino claro e de uma rota definida. Como descobri-los? Responde o Senhor Jesus: Eu sou o caminho... e ninguém vem ao Pai a não ser por mim. Sim, Jesus, o piloto que nos conduz ao porto seguro.
A Bíblia afirma que há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte”. Não importa quão rápido você esteja indo, o importante é saber se está no caminho certo. Quão triste seria para você permanecer à deriva nesse tormentoso mar!
Caro amigo, abandone as incertezas. Seu objetivo é o céu. Para chegar lá, aceite a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida. Faça isso, agora, e você saberá para onde estará indo.Com Cristo há sempre um porto seguro.

Amor e Escolha

Sobre o amor, sobre o desamor, sobre a paixão, sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar, sobre querer, sobre entender, sem esquecer, sobre a verdade e a ilusão.
Quem afinal é você?
Quem de nós vai mostrar realmente o quê?
O coração nesse furacão ia onde estiver, o meu querer é complicado demais, quero o que não se pode explicar aos normais.
Sobre o porque de tantos porquês.
Entre a razão e a emoção escolheu você!

Porta sem Fechadura

*"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20 *Um homem havia pintado um lindo quadro. No dia de apresentá-lo ao público, convidou todo mundo para vê-lo. Compareceram as autoridades do local, fotógrafos, jornalistas, e muita gente, pois o pintor era muito famoso e um grande artista. Chegado o momento, tirou-se o pano que velava o quadro. Houve caloroso aplauso. Era uma impressionante figura de Jesus batendo suavemente à porta de uma casa. O Cristo parecia vivo. Com o ouvido junto à porta, Ele parecia querer ouvir se lá dentro alguém respondia. Houve discursos e elogios. Todos admiravam aquela obra de arte. Um observador curioso, porém, achou uma falha no quadro: A porta não tinha fechadura. E foi perguntar ao artista: *- Sua porta não tem fechadura! Como se fará para abri-la? * *- É assim mesmo -* respondeu o pintor* - Esta é a porta do coração humano. Só se abre do lado de dentro. * E você já abriu a porta para Jesus Entrar? Que nesse Final de Semana você possa dar lugar e abrir a porta do seu coração para Jesus entrar...

A Herança pode ser sua


Conta-se que certo rei, sem filhos, ao fazer uma caçada, deparou-se com uma criança órfã de pai, que morava num casebre. Percebeu, de imediato, tratar-se de um garoto muito inteligente. E, sem que o menino o soubesse, o monarca solicitou à pobre mãe que lhe permitisse educá-lo.
Ignorando quem era o seu benfeitor, o garoto começou a estudar nas melhores escolas. Aos 21 anos, já advogado, foi levado ao palácio e apresentado ao rei, que o declarou seu herdeiro e sucessor no trono. Aquele jovem jamais imaginara que um dia seria o substituto daquele que o encontrara faminto e descalço em plena floresta.
Ele havia sido adotado como filho do rei.
Você talvez esteja pensando como seria feliz se tivesse tido a sorte desse garoto. Provavelmente, também esteja pensando em ganhar sozinho o grande prêmio, e realizar todos os seus desejos. Se este sonho, porém, se tornasse realidade, depois do primeiro momento de euforia, viria a frustração e a certeza de que tudo no mundo é ilusão.
Mas a herança que Deus lhe oferece não é terrena nem perecível, mas eterna e celestial. Trata-se da salvação que lhe foi concedida por Jesus. Ele derramou o seu sangue na cruz do Calvário para garantir-lhe o direito de ser filho de Deus. E, num futuro bem próximo, o Salvador lhe dirá: “Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo” (Mateus 25.34).
O apóstolo Paulo declara: “E se somos filhos, somos logo herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo” (Romanos 8.17). Isto significa que toda a riqueza celestial será dividida entre Jesus, o Filho amado de Deus, e todos os que o aceitam como Salvador.
Você deseja ser realmente feliz? Aceite a Jesus como Salvador, e torne-se um herdeiro de todas as riquezas que Jesus lhe conquistou: a salvação de sua alma, a paz, a confiança, libertação completa.
Esta é a mais valiosa das heranças!

Não tenha medo esta tudo bem

Maria olha de sua janela para o dia ensolarado lá fora, e agradece a Deus pelos incontáveis motivos que tem de ser feliz.
Mas nem sempre foi assim.
Por volta dos 20 anos, ela começou a sofrer dum medo incontrolável, que a deixava sempre com uma horrível sensação de angústia. A jornalista Maria José Resende sofria do que atualmente os médicos chamam de síndrome do pânico. Para ver-se livre, começou a usar antidepressivos, tornando-se dependente destes. Daí para as drogas, foi um pequeno passo. Já na dependência de substâncias químicas, passou a acreditar que só a morte poderia aliviá-la da tristeza que a torturava. Por isso, foi induzida a pensar diversas vezes em suicídio.
Maria viveu 12 anos num inferno. Não havia como controlar suas emoções. Ela já estava com a internação marcada num hospital psiquiátrico.
Mas o milagre aconteceu!
Uma noite, foi assistir a uma palestra sobre jornalismo na Associação Cristã de Moços, na Lapa, Rio de Janeiro. O local estava superlotado. De repente, ela sentiu crescer o pânico dentro de si. Com medo da multidão, esconde-se na capela existente perto do portão principal da ACM. O pequeno santuário, iluminado suavemente, achava-se deserto. Chorando, não podia se conformar com o lixo em que se tornara. Já nem conseguia exercer a profissão.
Foi neste instante que a capela encheu-se duma luz muito forte. Maria sente a presença de Deus. Lembra-se dos pais evangélicos, que sempre lhe falaram de Jesus. Seu coração é inundado duma alegria pura, como jamais experimentara.
Com as mãos erguidas, declara o senhorio de Cristo sobre a sua vida.
Isto aconteceu no dia 24 de outubro de 1978. A partir daí, nunca mais precisou dos tranqüilizantes. Ela aprendeu que a salvação em Jesus é o melhor remédio contra o medo.
Estava curada!
E, hoje, Maria é completamente feliz. Uma alegria eterna!
Que tal experimentar esse remédio?Procure uma igreja evangélica. Entregue sua vida a Jesus Cristo... e nunca mais terá medo!

Sete coisas que você precisa


Certa vez um avião monomotor viu-se obrigado a fazer uma aterrissagem de emergência em plena selva amazônica. Embora os dois tripulantes tivessem deixado a aeronave sem ferimentos graves, não puderam considerar-se a salvo. Os aparelhos de navegação e o rádio haviam sido danificados, e não traziam bússola para se guiarem naquela imensidão verde.
Depois de ficarem andando em círculos durante vários dias, foram vencidos pela fome e pela sede. Possuíssem uma bússola, haveriam de ter alcançado uma cidadezinha que não distava muito dali.
O mesmo está ocorrendo com você.
Você tem procurado de todas as formas encontrar um caminho, e sempre acaba voltando ao mesmo lugar. Para encontrar este caminho, há sete coisas que você precisa saber.
I - Toda a humanidade está mergulhada no pecadoEm primeiro lugar, você precisa saber que toda a humanidade acha-se mergulhada no pecado. Ouça o que a Bíblia diz: Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus (Romanos 3.23).
II - O pecado faz separação entre o homem e DeusÉ a própria Palavra de Deus quem o afirma: “Vossas iniqüidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça” (Isaías 59.2).
III - Jesus o seu único salvador. Ele quer libertá-lo do pecadoReconheça, agora, que Jesus é o único caminho: “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” (Atos 4.12).
IV - Somente Jesus Cristo pode dar-lhe a vida eterna“Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não terá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece” (João 3.36).
V - Você pode tornar-se um filho de DeusSim, você pode tornar-se filho de Deus: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que crêem no seu nome” (João 1.12).
VI - Você pode ter paz e ser felizComo filho de Deus, você desfrutará de uma paz que o mundo não conhece: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou: não vo-la dou como o mundo a dá” (João 14.27). Agora, que você já deu estes seis passos, dê o último. E, assim, Deus fará uma obra maravilhosa em sua vida.VII - Deus ama vocêSim, Deus ama você! O que você está esperando? Aceite agora mesmo a Cristo. Somente Ele pode conduzir você ao porto seguro.

Há sempre alguém


O Mundo Inteiro está cheio de Pessoas. Há Pessoas Caladas Que Precisam de Alguém para Conversar. Há Pessoas Tristes Que Precisam de Alguém que as Conforte. Há Pessoas Tímidas Que Precisam de Alguém que as Ajude Vencer a Timidez. Há Pessoas Sozinhas Que Precisam de Alguém para Brincar. Há Pessoas com Medo Que Precisam de Alguém para lhes Dar a Mão.
Há Pessoas Fortes Que Precisam de Alguém que as Faça Pensar na melhor maneira de Usarem a sua Força. Há Pessoas Habilidosas Que Precisam de Alguém para Ajudar a Descobrir a melhor maneira de Usarem a sua Habilidade. Há Pessoas que Julgam Que não sabem Fazer Nada e Precisam de Alguém que as ajude a Descobrir o quanto Sabem Fazer. Há Pessoas Apressadas Que Precisam de Alguém para lhes mostrarTudo o que não tem Tempo para Ver. Há Pessoas Impulsivas Que Precisam de Alguém que as Ajude a não Magoar os Outros. Há Pessoas que se Sentem de Fora E Precisam de Alguém que lhes mostre o Caminho de Entrada. Há Pessoas que Dizem Que não Servem para Nada e Precisam de Alguém que as Ajude a Descobrir como São Importantes. ...Precisam de Alguém Talvez Precise de ti ...
Talvez, Não. Com Certeza.

O Vício Pornográfico na Internet


Internet é tão persistente quanto potente, uma presença indelével e incontrolável na cultura. De fato, a Internet não é separada da cultura; é a cultura. Todo o lixo e vazamento de nossa sociedade obtém seu momento lá, e a obsessão mais minúscula tem seu lugar na prateleira, bem perto de músicas clássicas, caridade e paisagens do pôr-do-sol. A Internet deixa milhões de flores e ervas daninhas florescerem ".
A PORNOGRAFIA ONLINE TORNOU-SE UMA DAS áreas mais lucrativas do comércio eletrônico (e-commerce)। Estima-se que a receita chegue a bilhões de dólares। O número de pessoas que visitam sites de sexo a cada dia tem sido estimado em 60 milhões। Juntos, os cinco maiores sites de sexo tem mais visitantes que MSNBC।com e CNN।com combinados (canais de notícias)। Todos estes sites estão disponíveis a seus filhos a cada minuto da vida deles. E eles são fáceis de achar, em apenas alguns segundos. A pornografia na Internet é tão extensa que é correto dizer que ela está aqui para ficar; e é provável que nunca seja impedida. A cada dia aproximadamente 400 novos web sites pornográficos são abertos na Internet de lugares como Tailândia e Rússia. Nos Estados Unidos, estima-se de 10 milhões de crianças ficam on-line todos os dias. Muitos são ávidos para fazer "amigos eletrônicos" com quem possam bater-papo. Em um recente estudo de aproximadamente 1500 crianças com idades entre 10 e 17, descobriu-se que uma em cada quatro foi exposta indesejavelmente a algum tipo de imagem de pessoas nuas ou pessoas realizando atos sexuais. Uma em 33 recebeu uma solicitação agressiva, significando que alguma pessoa na Internet as pediu para encontrar ou telefonar, ou as mandava correspondência, dinheiro ou presentes. Se você não está convencido que a pornografia é um problema, dê uma olhada em seu jornal local. Os jornais comumente reportam incidentes em que indivíduos como um decano da Escola Divindade da Universidade Harvard, um executivo da Disney Internet, muitos professores universitários, professores de escolas, e outros cidadãos uma vez respeitados ao redor do país foram "flagrados" acessando sites de pornografia na Internet. Em "Pornography, Main Street to Wall Street", (Pornografia, Principal Via Para a Wall Street) H. W. Jenkins reporta que o Dr. Mark Lasher, um sócio-fundador da Aliança Cristã para a Recuperação Sexual (é ele mesmo um recuperado do vício do sexo), pronunciou aos ouvintes de um congresso ano passado: "Muitos na comunidade médica acham que uma substância, para viciar, deve criar uma tolerância química. Os alcoólicos, por exemplo, com o passar do tempo devem consumir mais e mais álcool para alcançar o mesmo efeito. Novas pesquisas, como a dos Doutores Harvey Milkman e Stan Sunderwirth, demonstraram que a fantasia sexual e atividade, por causa das químicas cerebrais produzidas naturalmente, têm a habilidade para criar a tolerância do cérebro ao sexo. Eu tenho tratado mais de mil homens e mulheres viciados. Quase todos começaram com a pornografia."Jenkins continua: "A Internet faz com que as imagens pornográficas sejam mais facilmente acessíveis, e virtualmente com variedade ilimitada. Seria um milagre se as crianças não estivessem encontrando essas coisas, mesmo que isso significasse ativar os 'filtros' providenciados por seus pais ou seus provedores de Internet... Se a exposição intensifica a tolerância, e a tolerância piora o problema, ter imagens pornográficas ilimitadas de fácil alcance em cada computador é como produzir efeitos sociais que ainda não levamos em conta."A História de DavidUm problema que a mãe de David não encarou é a pornografia na Internet e se David está ou não gastando tempo navegando através dos muitos sites na Internet onde há imagens gráficas de pessoas tendo relações. Janet, a mãe de David, não pensou muito sobre isso, embora tenha ouvido falar sobre isso de tempos em tempos. Ela certamente soube de pessoas que perderam seus empregos por causa disso.A relação de David com sua mãe é ótima. É boa o bastante para que ele possa conversar com ela sobre a maioria dos desafios que ele encontra diariamente incluindo drogas e sexo. Mas é bom o bastante para falar sobre pornografia? Se David tivesse um problema com pornografia, poderia dizer "Ei, mãe, preciso conversar com a senhora sobre algo que está me incomodando". Ele ficaria muito envergonhado? Há uma excelente probabilidade de que ele esconderia o problema.Vamos um passo adiante. Se seu vizinho tivesse um problema com a pornografia na Internet, você acha que ele ou ela pediria ajuda a você? E seu cônjuge? E você? Conseguiria reunir a coragem para falar com o Senhor em oração? Aonde você vai quando tem um problema tão delicado, pessoalmente humilhante e degradante como o uso da pornografia? Há alguém em nossa organização que estaria desejoso de ouvir sem criticar ou, o mais importante, sem fofocar sobre isso? Um membro de igreja com vício em pornografia seria alvo de fofocas.A mãe de David acreditaria se visse um garoto de 12 anos com pornografia? No dia seguinte após o trabalho Janet perguntou a sua filha Beth se ela já tinha visto sexo na Internet."Com certeza",Beth respondeu.Janet gelou. "Como isso aconteceu?"A história de Beth foi parecida com a que Janet tinha lido em um jornal. "Eu estava no laboratório de computadores na escola, procurando informação sobre câncer. Eu tive a informação e estava só olhando para ver o que poderia encontrar sobre o tópico. Enquanto estava navegando pela Internet parecia que eu passava por mais fotos de pessoas tendo relações sexuais do que informação sobre câncer".A mãe de Beth a pediu para ir ao computador e mostrá-la como acontecia. Ela andou rapidamente em direção ao computador, clicou o mouse algumas vezes, olhou para sua mãe e disse "OK, o que você quer que eu faça?" •De braços cruzados Janet disse, "Você me disse que sabe como encontrar fotos sujas na Internet; como eu tenho que ver para crer, mostre me! Eu não acredito no que está dizendo."Beth encolheu os ombros e disse, "Mãe, qualquer um pode fazer. É simples." Beth rapidamente digitou algumas palavras em seu computador, e Bingo! Uma janela depois da outra começou a aparecer rapidamente embora os dedos de Beth não estivessem no mouse ou no teclado. Automaticamente foto após foto apareciam."Desligue! Eu não quero ver essas coisas", disse Janet. Beth desligou e deu meia-volta em sua cadeira para encarar sua mãe. Janet perguntou a Beth se ela freqüentemente ia para a Internet procurando pessoas fazendo sexo. "Mãe, eu nunca faço. Você me pediu para mostrar a você, e eu mostrei", Beth a repreendeu."Bem, como você fez aquilo?" Perguntou Janet."Olhe, Mãe", Beth explicou, "apenas digite uma palavra e aperte a tecla Enter."É muito simples. Nossos filhos, nossos cônjuges, nossos empregados, os professores de nossas crianças - todos nós que temos computadores com acesso à Internet temos disponível muitos diferentes websites que têm conteúdo sexual. Uma pessoa poderia gastar 24 horas por dia e provavelmente não visitaria todos eles em um ano. A mãe de David tinha que saber se ele estava acessando sites pornográficos na Internet. Por alguma razão ela não teve a coragem para perguntá-lo diretamente, embora tivesse notado que ele passava muito tempo em seu quarto com a porta fechada enquanto navegava na Internet. Ela não tinha pensado sobre pornografia até a experiência com Beth.Uma tarde ela perguntou à Beth se havia algum jeito de saber se alguém tinha estado olhando os sites pornográficos no computador. Beth disse, "Certo, isso é fácil", e prosseguiu para mostrá-la com fazer isso. Depois de aprender como examinar o computador de David para ver quais sites ele tinha visitado na Internet, sua mãe foi ao seu quarto uma noite quando ele tinha saído. Ela fez as coisas que Beth a tinha ensinado e para seu horror ela viu que David tinha visitado centenas de diferentes sites de sexo. Levaram dias para que ela conseguisse coragem o bastante para conversar com ele sobre isso, mas finalmente conseguiu. David admitiu. Ele assegurou-a de que não era um problema. Ela pediu-lhe para não fazer mais isso, e ele afirmou que não faria.A história não acabou para David. Se ele visitará mais sites pornográficos ou não é uma questão que não será respondida até que sua mãe comprometa-se a monitorar suas atividades na Internet. Se a exposição à pornografia que ele foi submetido se transformará em um problema 10, 20, ou 40 anos mais tarde na vida é especulação. Ele viu as imagens, e elas ficarão com ele por toda a vida. O âmbito do problemaA pornografia na Internet é tão extensa que deveria horrorizar você. Se nossa descrição de pornografia na Internet parece impetuosa, não o é. É um negócio sério, e devemos aceitá-lo imediatamente. Deixar crianças acessarem o computador sem supervisão pode ser tão perigoso quanto cheio de expectativa viver dentro de uma livraria para adultos sem olhar. Dizendo de outro jeito, você iria a uma livraria local para adultos e compraria 100 vídeos e 500 outras revistas pornográficas, colocaria na estante de livros no quarto de seu filho, e pediria a ele para não olhá-los? É claro que não. Então faria isso com a Internet?Se seus filhos têm computadores com acesso à Internet, aprenda como supervisionar suas atividades na Internet. Se você não sabe como executar um computador, então aprenda. Peça a um amigo para mostrar como controlar atividades na Internet. Converse com seus filhos. Planeje o que você fará. Se você suspeita que há um problema com seu cônjuge, pergunte a ele ou ela; não com críticas, mas com amor. Procurem juntos obter ajuda para este problema crítico.É um assunto difícil para esposos ou esposas cujos cônjuges estão viciados em pornografia. Esse tipo de atividade freqüentemente resulta na perda do emprego. O que eles podem fazer? Onde um membro de igreja pode encontrar ajuda? Pense sobre isso seriamente. A pornografia é disponível a todos, inclusive aos oficiais da igreja. É um terreno traiçoeiro. Pesquisas mostram que os efeitos da pornografia são mistos.Um recente estudo informou sobre uma pesquisa dirigida a jovens mulheres com idades entre 14 a 18 anos. Foi examinado. Desse estudo, 29,7 % tinha visto filmes com aviso de cenas impróprias, e isso foi associado a um aumento no risco de ter múltiplos parceiros sexuais, sexo mais freqüente, menos uso de contraceptivos, um forte desejo para conceber, e maior proporção de infecção transmitida sexualmente. Uma vez que você, seu cônjuge, ou alguém tenha superado com sucesso o vício sexual na Internet, leve em consideração que ainda terão que voltar para seus computadores para trabalhar. Como você se sentaria e completaria seu trabalho num instrumento através do qual você sabe que tem acesso ilimitado à coisa que quase o arruinou? É como sentenciar um alcoólico a trabalhar em uma loja de bebidas.Uma chamada à açãoO problema da pornografia não é apenas sobre "eles"; estamos incluídos também. Recente pesquisa conduzida sobre uma amostra de cristãos revelou que 36% tinham visitado web sites explícitos; quase a metade os tinha visitado semanalmente ou algumas vezes por mês. Apenas a metade estava ciente de que seu cônjuge sabia que eles estavam acessando esses sites.Os Pastores precisam ser treinados em relação aos perigos do vício sexual e pornográfico. É importante discursar o tópico do púlpito. Precisamos de sessões em pequenos grupos em que orações de intercessão sejam feitas ao Senhor. Precisamos providenciar treinamento específico para conselheiros cristãos em nossas universidades e faculdades. Precisamos localizar os recursos para fornecer a membros, não-membros, e mesmo a oficiais uma linha para a qual possam ligar para fazer perguntas com absoluto anonimato e obter assistência. Também precisamos realizar pesquisas nesta área entre nossos membros e oficiais para entender melhor a extensão do problema e aprender as abordagens que foram descobertas ser efetivas. Pensando nos mais jovens, a responsabilidade fundamental de proteger as crianças dos assédios sexuais on-line cai sobre os pais. Setenta por cento dos assédios pela Internet ocorrem nos computadores de casa. Semelhante a uma infecção que ameaça o corpo de nossa igreja, a pronografia precisa tratamento imediato.Fonte: Gary L. Hopkins e Joyce W. Hopp

A Beleza de Jesus Cristo

Em Cantares 5.16 lemos: "...ele é totalmente desejável". Isso não pode ser dito a respeito de nenhum outro a não ser de Jesus Cristo. Qualquer outra grandeza é corrompida por pequenez, qualquer outra sabedoria é arrasada por tolice, qualquer outra bondade vem maculada por imperfeição. Jesus Cristo é o único do qual se pode afirmar que nEle tudo é amável e belo.
Sua beleza reside em Sua perfeita humanidade. Ele se identificou conosco em tudo, exceto com nosso pecado e com nossa natureza má. Ele teve de crescer fisicamente – como nós – mas Ele também cresceu na graça. Ele trabalhou, chorou, orou e amou. Em todas as coisas Ele foi tentado como nós – mas permaneceu sem pecado.
Como Filho de Deus, Ele entra em nossa vida no século XX de maneira tão simples e natural como se tivesse morado em nossa rua. Ele é um dos nossos em tudo. Ele entra em uma vida cheia de pecado assim como um rio limpo e transparente lança suas águas em um lago parado. O rio não teme a contaminação, é ele que limpa o lago com sua força.
Cristo também possui perfeita compaixão. Pensemos apenas no "rebanho sem pastor" ou na viúva enlutada de Naim. Será que alguma vez você viu Jesus procurando pessoas que "mereciam" que Ele se compadecesse delas? Dele está escrito simplesmente que: "... compadeceu-se dela e curou os seus enfermos" (Mt 14.14b). Que glória reside em sua misericórdia! Naquela época significava contaminação a aproximação com os pobres leprosos, mas o contato com a mão de Jesus os curava e purificava.
A perfeita humildade de Jesus Cristo é extremamente amável. Ele, o único que poderia ter escolhido como desejava nascer, entrou nesta vida como um dentre muitos. Ele disse: "...no meio de vós, eu sou como quem serve" (Lc 22.27b), e está escrito que Ele "deitou água na bacia e passou a lavar os pés aos discípulos e a enxugar-lhos com a toalha com que estava cingido" (Jo 13.5). E também está escrito que Ele "quando ultrajado, não revidava com ultraje" (1 Pe 2.23).
Jesus Cristo também possui perfeita mansidão. Como Ele é meigo, mas também fiel, altruísta e devotado. Quando falou com a mulher calada, desesperada, depois que os seus acusadores foram se retirando um por um, toda a Sua amável mansidão se mostrou.
Até na hora da Sua morte, Ele ouviu o clamor de uma fé em desespero. Antigamente, quando os vencedores voltavam das guerras, traziam seus prisioneiros mais importantes como troféus de vitória. Para Jesus Cristo foi suficiente chegar ao céu trazendo a alma de um ladrão.
Finalmente, olhemos para Seu perfeito equilíbrio interior. Ainda poderíamos falar muito sobre Sua dignidade, sua varonilidade, sobre Sua coragem. Nele se unem traços de um caráter perfeito e formam um equilíbrio maravilhoso. Sua mansidão nunca é delicada demais, sua coragem jamais é bruta.
Ele não é totalmente desejável? Você quer aceitá-lO como Salvador pessoal e igualmente descobrir Sua glória? Ele próprio disse: "Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna" (Jo 6.47).

Recadinho...

Recadinho pra você!

Deus não trabalha na ansiedade do homem.
As coisas acontecem na hora certa!
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!
Leia a primeira linha com atenção!
Se Deus trouxe isto a você, Ele lhe trará algo através disto!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.
Passe esta mensagem para algumas pessoas, exceto você e eu.
Você receberá algo que precisa amanhã (apenas faça).
Ótimo dia para todos,

O Diabo é o Diabo de Deus

É muito curioso que o título deste artigo seja estranho para a maioria dos crentes, porque na verdade, ele é uma frase de autoria de Martinho Lutero, o grande reformador. É uma pena que a maioria dos evangélicos saiba tão pouco de sua origem. Lutero, convicto da soberania de Deus, deixa claro que, conquanto Satanás seja maligno e ardiloso, ele também está sob o domínio de Deus. Satanás é responsável por seus próprios atos, mas não pode fazer tudo o que lhe vem à mente, pois Deus é soberano. E não só isso, a sabedoria de Deus é tão elevada que muitas vezes os atos do diabo acabam, em última análise, contribuindo para os propósitos de Deus. Um exemplo clássico é o caso de Jó. Sem saber, Satanás estava contribuindo até para a formação do cânon bíblico. Se ele não tivesse se proposto a tentar Jó até os seus limites, não saberíamos quão pacientes e perseverantes devemos ser nas tribulações e não entenderíamos as dinâmicas espirituais muitas vezes envolvidas em nossas experiências diárias. Como Deus a ninguém tenta,
Jó não teria passado por aquela experiência se não fosse a “valiosa” contribuição de Satanás, que ao acusá-lo diante de Deus, perdeu uma boa oportunidade de ficar calado. Detalhe: Foi a sabedoria de Deus que transformou o mal em bem e foi a Sua soberania que controlou a fúria do Caluniador. Por isso, ao invés de ficar de olho em Satanás como a maioria dos supostos “guerreiros” envolvidos na batalha espiritual em moda hoje, desfrute o privilégio de manter os olhos fitos em Jesus. Observe que Jó nem suspeitava o que estava acontecendo nos bastidores celestiais. Ele não amarrou Satanás, não fez inventário de vida para quebrar maldições, não fez declarações proféticas e outras coisas muito badaladas hoje. Jó apenas tomou a atitude de esperar em Deus. Ele mesmo disse: “Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado.” (Jó 42:2). É o que Paulo disse: “tudo é dele, por meio dele e para ele”. (Rm 11:36). Até o Diabo é o Diabo de Deus. Quando Chegar a hora, ele será lançado no lago de fogo e enxofre sem a menor resistência (Ap 20:10). A grande arma de um crente contra o maligno continua sendo a mesma de Jó - santificação. Entre os evangélicos ficou popular o texto de Efésios que diz
“nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra principados e potestades espirituais nas regiões dos ares”

Magia Evangélica?

A palavra “magia” tem sua origem na língua persa (“magu”) com o sentido primário de “sacerdote”, “mágico”. O grego pediu emprestado do persa e produziu a expressão “arte mágica”
(“magikê tékne”), que no latim é “magicars”. Também é do latim o termo correlato “sors” que
significa “sorte” (que é a raiz por trás do termo “feitiçaria”). Magia é a capacidade de manipular poderes sobrenaturais para obter resultados pré-determinados na sorte de alguém (para o bem ou para o mal, para si ou para outrem, para individualidades ou para coletividades). Essa é a pretensão do termo. Pensa-se que a existência de realidades sobrenaturais invisíveis (anjos, demônios, deuses, energias) pressupõem influências benéficas ou prejudiciais ao mundo material.
Tais realidades seriam forças e poderes que obedecem a determinadas leis fixas do universo que, se descobertas e utilizadas corretamente, poderiam modificar a estrutura ou o estado de coisas
em nosso cotidiano.
A Bíblia sempre rejeitou o envolvimento dos fiéis a Deus com práticas mágicas, chegando a proibir enfaticamente a magia em todos os seus âmbitos. Nos dias atuais vemos a prática da magia ressurgida em nossa sociedade moderna (ou pós-moderna). Basta ligarmos a televisão em determinados horários para sermos surpreendidos com anúncios de magos, astrólogos, videntes, numerólogos, cartomantes, esotéricos de vários segmentos. O que se propõe é simples: aprenda o número certo, o encantamento correto, o anjo necessário, o momento adequado para que sua vida alcance o sucesso. Mude sua sorte para melhor. Saiba destravar os caminhos para prosseguir. Quebre a maldição do fracasso e viva melhor. Conheça seu futuro! Porém, sabemos que só Deus é Soberano. Não podemos lidar diretamente com as “forças ocultas”. Precisamos nos submeter a Deus e em humildade lançarmos sobre Ele as nossas ansiedades, porque Ele tem cuidado de nós.
Tal avalanche de informações esotéricas, de ritos positivistas, de fórmulas para o sucesso e da busca de manipulação direta do poder divino não poderia ficar sem eco no meio religioso mais ortodoxo. Por isso verifica-se até na esfera evangélica a influência deste grande movimento emocional em busca do sucesso.
Entre os evangélicos ficou popular o texto de Efésios que diz “nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra principados e potestades espirituais nas regiões dos ares”.
Nesta base alguns irmãos têm preferido um confronto direto com o inimigo espiritual. A exegese desse texto não nos aponta a luta invisível. Em nenhum momento da Bíblia
os crentes são instruídos a guerrear no invisível, no sobrenatural (apesar de que esta noção tem sido largamente difundida nas igrejas). Não é esse o interesse da Bíblia em nos treinar. Nossa luta é diferente. Não ignoramos os ardis de Satanás, mas pregamos o evangelho a vidas humanas, intercedemos pelas pessoas por quem Jesus morreu. Quando prego o Evangelho estou destruindo os sofismas malignos na mente do ser humano, e quando alguém aceita Jesus a “bagagem” do mal se retira dele. O coração é quebrantado e a paz de Cristo opera fluentemente. O crente que ama e testemunha aos seus na virtude do Espírito Santo vê o estado de coisas mudar ao seu redor. Sua família fica alegre, há unidade no lar. À medida que outros se convertem e também se tornam cristãos autênticos ajudam na prosperidade do lar. Se alguém está endemoninhado e precisa de sua oração, clame pelo nome de Jesus e liberte a vida do mal! Esta autoridade está em Cristo. Mas o que vemos? Ao invés de ir às pessoas e pregar para elas e
testemunhar de uma vida transformada em Cristo Jesus, orar uns pelos outros no temor do Senhor, o que fazem alguns irmãos? Querem cercar a cidade com caminhadas ao seu redor, com orações não pelas (ou com) as pessoas que precisam ser tratadas, mas ao “vento”, aos “céus”, procurando atingir as potestades invisíveis. Não aos espíritos que estão na vida de alguém que precisa ser liberto, mas aos pretensos “príncipes” do ar. Agindo assim utilizo elemento material para mudar a sorte do lugar. Não estou assim lidando com o oculto, diretamente lhe falando, dirigindo-lhe ordens e procurando assim manipular sua influência nas vidas? Tiro um príncipe aqui, coloco um anjo lá, determino assim, assim, declaro tal e tal, trago a existência algo que não está existindo, ou é latência, ou potência, ou mesmo está em outra dimensão! Tudo isto não é prática bíblica. Será que não estou trazendo para o meio evangélico, nesta onda de “nova era”, elementos e práticas estranhas ao contexto cristão? A magia é chamada negra quando envolve claramente espíritos demoníacos e tem a finalidade de fazer o mal. Quando se usa orações e textos sagrados (até bíblicos!) com o fim de bons resultados (coisas moralmente corretas) diz-se
que a magia é branca! Existem três classes de magia: a prática (atos bons, simpatias), a cerimonial (com ou sem sacrifícios, diz respeito a agouros e encantamentos) e a eclética (combina as duas primeiras, os atos são reforçados por rituais e orações). Que não nos classifiquemos em nenhum desses tipos! Conheço irmãos amados e sinceros que estão exagerando tais práticas “positivas” no meio evangélico e gostaríamos de assim possibilitar um pouco mais de reflexão sobre o tema. Opinião é assentimento sem medo da contraditória. Bem, essa é a minha opinião. Que se levantem os favoráveis e os contrários para tratar a matéria, mas que o cristão não fique neutro no que diz respeito a práticas religiosas nas igrejas cristãs. Alguns textos para análise do leitor:
Dt.18:10-14; Lv.20:27; Is.3:18-23; 8:19; Jr.27:9-10; Ez.13:18;2Tm.3:1-9; At.8:9; 16:16; Ap.9:21; 18:23; 21:8; 22:15.

VALDEIR DE SOUZA CONTAIFER,


Manifesto em Defesa a Igreja de Cristo

(GADU É O ANTICRISTO? O PAPADO É O FALSO PROFETA?)

OBS: NESTES DEZ ANOS DE PESQUISA, O SENHOR DEUS NOS CONDUZIU A FATOS QUE ORA COMPILAMOS PARA DEFENDER A IGREJA DE CRISTO E ALERTAR AOS ESCOLHIDOS DE DEUS, SEM DESMERECER QUALQUER RELIGIÃO, POIS PARA NÓS A INFINITA SABEDORIA DIVINA NÃO CRIOU NENHUMA DELAS. ANTECIPADAMENTE PEDIMOS DESCULPAS SE ALGUMA COISA NÃO O AGRADA, MAS DEIXAMOS DEUS FALAR ABERTAMENTE SEM A INTENÇÃO DE AGRADAR OU DESAGRADAR A QUALQUER PESSOA OU INSTITUIÇÃO. OS FATOS DEVEM SER ANALISADOS NO CONTEXTO GERAL E NÃO ISOLADAMENTE. OS FATOS AQUI EXPOSTOS REPRESENTAM UM RESUMO DO ACERVO QUE O CENTRO DE PESQUISAS RELIGIOSAS (CPR) POSSUI SOBRE ESTE ASSUNTO. OBSERVAR COMO AS PALAVRAS DE DEUS ESTÃO SE CUMPRINDO.

"Vou me tornar seu inimigo, porque lhe conto a VERDADE?!"
Gálatas 4:16

Está Escrito - Apocalipse 13
1 Vi emergir do mar UMA BESTA que tinha dez chifres e sete cabeças e, sobre os chifres, dez diademas e, sobre as cabeças, nomes de blasfêmia. 7 Foi-lhe dado, também, que pelejasse contra os santos e os vencesse. Deu-se-lhe ainda autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação; 8 e adorá-la-ão TODOS os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. 9 SE ALGUÉM TEM OUVIDOS, OUÇA. 10 Se alguém leva para cativeiro, para cativeiro vai. Se alguém matar à espada, necessário é que seja morto à espada. Aqui está a perseverança e a fidelidade dos santos. 11 Vi ainda OUTRA BESTA emergir da terra; possuía dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão. 12 Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada. 13 Também opera grandes sinais, de maneira que até fogo do céu faz descer à terra, diante dos homens. 14 Seduz os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado executar diante da besta, dizendo aos que habitam sobre a terra que façam uma imagem à besta, àquela que, ferida à espada, sobreviveu; 15 e lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a imagem falasse, como ainda fizesse MORRER quantos não adorassem a imagem da besta. 16 A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, 17 para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. 18 Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis.

MORTES E DESTRUIÇÕES

FATO 1

O plano dos Iluministas (super maçons) friamente prepara há 250 anos o aparecimento de “seu Cristo” (Anticristo) e este plano está prestes a ser concluído.
Nos artigos do Cutting Edge, www. espada.eti.br/maconaria.htm , “O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial” (www.espada.eti.br/n1015.asp) e “Três Crises Planejadas Para Anteceder o Aparecimento do Anticristo” (http://www.espada.eti.br/n1319.asp) encontramos algumas informações sobre os planos do Anticristo. Assim como numa boa peça teatral, todas as peças do quebra-cabeça estão se encaixando para produzir um grandioso e emocionante clímax neste final dos tempos. Nos últimos anos, vivemos o estágio final da Nova Ordem Mundial para produzir seu rei, “seu Cristo”, o Anticristo bíblico, O efeito cumulativo das crises será tão poderoso, O GRANDE CAOS OU GRANDE TRIBULAÇÃO, que a população mundial entrará em pânico e aceitará as promessas de “paz e segurança” que esse “Cristo” apresentará quando aparecer na cena internacional com grande poder, e operando tremendos “sinais e maravilhas”.
Uma dessas crises ocorrerá no Oriente Médio. Os árabes planejam atacar Israel. Essa guerra foi descrita há 135 anos, na visão demoníaca de ALBERT PIKE, de 1870 e foi chamada de Terceira Guerra Mundial. Pike foi o Grande Comandante da MAÇONARIA norte-americana entre 1859-1891. Durante seu mandato, teve uma visão global do que a MAÇONARIA poderia alcançar, e usou seu imenso intelecto para cumprir essa visão. Conseqüentemente, ele foi considerado o maior líder MAÇOM de seu tempo e, talvez, o maior de toda a história. Assim, Pike recebeu uma VISÃO DEMONÍACA, descrita em seguida. Em 22 de janeiro de 1870, há 135 anos, Albert Pike e Guiseppe Mazzini (fundador da máfia), um de seus co-conspiradores internacionais, publicaram o Plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da MAÇONARIA, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. No livro “Secrets of the Illuminati” Doc Marquis (ex-luciferiano Iluminista) revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas.
O desejo pelo domínio mundial, seja pela força das armas, da cultura ou da religião, é tão antigo quanto a história. Após rastrear algumas tentativas da tomada do controle do papado por elementos não-cristãos, Compton começa a falar sobre Adam Weishaupt, o SACERDOTE JESUÍTA que criou os Mestres dos Illuminati. Compton diz, “... Adam Weishaupt podia ver as possibilidades diante de si com uma mente militar. Ele tinha ímpeto e visão. Conhecia o valor da surpresa, que está firmada nos segredos...
Ele podia misturar a humanidade em um todo... suprimir o dogma... O estado ideal que Weishaupt tinha em mente estava... fundado no sonho impossível da perfeição humana... Em primeiro de maio de 1776 (há 229 anos), a sociedade secreta que iria afetar profundamente grande parte da história subseqüente veio à existência com o nome de Illuminati” = (Iluministas)
O objetivo da Nova Ordem Mundial é calar e MATAR 80% DA POPULAÇÃO MUNDIAL (4.8 bilhões de pessoas). Restariam apenas 20% da população mundial, ou seja apenas 1.2 bilhão de pessoas (“911: Descent into Tyranny” Alex Jones - www.cuttingedge.org/detail.cfm?ID=580
A ´Bíblia, Palavra de Deus, já dizia há 2000 anos: O Anticristo é seguido por cavalos vermelho, preto e amarelo: Está escrito Apocalipse 6:4-8 “... e saiu outro cavalo, vermelho.... então vi, e eis um cavalo preto.... E olhei, e eis um cavalo amarelo.” Os cavaleiros desses cavalos tirarão a paz, trarão a fome e GRANDE MORTANDADE sobre o mundo.
Está escrito - Apocalipse 13:15 nos diz que o ANTICRISTO irá, na verdade, erigir uma imagem criada à sua semelhança; essa imagem não será apenas capaz de falar, mas possuirá o poder sobrenatural de MATAR a todos os que não a adorarem!
Está escrito - 1 Coríntios 3:17 Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque o santuário de Deus, QUE SOIS VÓS, é sagrado.
Está escrito - Mateus 24: 9, 21e 22 Jesus Disse: Então, sereis atribulados, e VOS MATARÃO. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. Porque NESSE TEMPO haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais.
Está escrito - Daniel 8:24 “Grande é o seu poder, mas não por sua própria força; causará estupendas destruições, prosperará e fará o que lhe aprouver; destruirá os poderosos e o povo santo.”
Está escrito - Zacarias 13:8-9 “Em toda a terra, diz o SENHOR, dois terços dela serão eliminados e perecerão; mas a terceira parte restará nela. Farei passar a terceira parte pelo fogo, e a purificarei como se purifica a prata, e a provarei como se prova o ouro; ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: é meu povo, e ela dirá: O SENHOR é meu Deus”
A revista VEJA, edição 1896, ano 38, Nº 11, de 16 de março de 2005, traz uma reportagem com o título “Essa é de Doer”. A pesquisa biomédica vem desenvolvendo um trabalho muito bonito chamado O ESTADO DA DOR, onde as pesquisas procuram descobrir remédios e técnicas para combaterem a dor. Até hoje, esta pesquisa vinha sendo conduzido com o objetivo de minorar o sofrimento humano entretanto pode ganhar aplicações nada nobres. Segundo uma denúncia do PROJETO SUNSHINE divulgada pela revista Britânica NEW SCIENTIST, as Forças Armadas dos Estados Unidos estão tentando desenvolver uma arma que não mata as pessoas, mesmo a uma distancia de dois quilômetros, mas CAUSA UMA DOR VIOLENTA CAPAZ DE PARALISAR INDIVÍDUOS OU MULTIDÕES. A SUNSHINE conseguiu uma cópia do contrato entre a Agência de Pesquisa Naval e a Universidade da Flórida para que avaliasse “as conseqüências sensoriais de pulsos eletromagnéticos emitidos por plasmas induzidos a laser”. A nova arma em estudo pelo Pentágono será capaz de provocar DORES EM NÍVEIS PARALISANTES, COMPARÁVEIS ÀS PIORES QUE O SER HUMANO PODE SUPORTAR. Imaginem a minha tristeza ao ler esta reportagem, pois desde criança desejei ser médico anestesiologista, para ter a vitória sobre a dor. Sou feliz porque tenho o privilégio de trabalhar em anestesiologia há quase trinta anos e contar com tantos colegas abnegados nesta luta para quando nada, amenizar as dores. Desde o profeta Isaias sabemos que Jesus levou sobre Si as nossas dores. Tratar, aliviar e evitar as dores é divino, mas desencadeá-las, é coisa de anticristo. O anticristo está chegando, mas Cristo vem antes para arrebatar a igreja. OH ! GLÓRIA!.

FATO 2

O Plano Demoníaco de Albert Pike para a implantação da Nova Ordem Mundial, cita literalmente, que do meio da fumaça, da poeira e das cinzas dessa guerra, o Anticristo aparecerá. Ele surgirá no lado oriental de Jerusalém, vestido de branco e recriando o Domingo de Ramos. O plano da Nova Ordem Mundial prevê a aniquilação dos árabes e uma vitória total para Israel. (Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pg 231).

FATO 3

A Nova Ordem Mundial nada mais é do que a Velha Ordem Maçônica. O maior maçom de todos os tempos, dito por eles, o SATANISTA ALBERT PIKE, planejou a primeira, a segunda e a terceira guerras mundiais. Albert Pike foi fundador da Ku Klux Klan, sociedade secreta que mata os negros e incendeia as suas propriedades. Comprovem assistindo o filme Mississipi Em Chamas. A mesma FALSA LUZ das cruzes incendiadas dos FANÁTICOS da Ku Klux Klan, a sociedade secreta fundada no Sul dos EUA após a Guerra Civil (1867) pelo LÍDER DA MAÇONARIA, o Iluminado ALBERT PIKE, com o objetivo de impedir que a abolição da escravatura resultasse em liberdade para os negros. A KKK ficou conhecida pela violência que pregava e praticava contra os negros ate meados da década de 1960, assassinando e queimando suas vitimas em escaladas noturnas de terror e extrema barbárie. Ainda hoje a Ku Klux Klan dá sinais de vida, semeando o terror em atos declaradamente racistas. (666 Nova Ordem Mundial pag 10 e 11 A. Ralph Epperson). Fato recente foi o assassinato do Pr. Martin Luther King, quando planejava a libertação real dos negros americanos. O túmulo deste pastor, assim como o do Presidente Kennedy (que recusou assinar a Ordem executiva 11.490 para instalar a Nova Ordem Mundial nos Estados Unidos), possuem uma chama perpétua, como assinatura dos ILLUMINATIS.
A discriminação existe. Bill Cooper, escritor da Nova Era (Além do Cavalo Amarelo) afirma que ninguém é promovido na inteligência americana a menos que seja membro da maçonaria. A única experiência do Cooper com maçonaria foi como DeMolay quando jovem. (cuttingedge.org/detail.cfm?ID=948)
O livro Moral´s and Dogma de Albert Pike contém as instruções dos 32 graus da RELIGIÃO MAÇONARIA. É considerado o livro clássico da maçonaria, por muito tempo muito escondido de todos, accessível apenas aos graus elevados . Podemos concluir que o deus de Albert Pike também é GADU

FATO 4

Continuando o roteiro desta história de destruição: ADOLF HITLER. Vamos falar de outro ilustre e famoso maçom, Adolf Hitler. Está escrito - Apocalipse 17:10-11 — “São também sete reis, dos quais caíram cinco, um existe, e o outro ainda não chegou; e, quando chegar, tem de durar pouco. E a besta que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a destruição.” Hitler foi o penúltimo precursor do anticristo, portanto o sétimo rei de majestade e o seu reino durou pouco, 12 anos. Adolf Hitler pertenceu `a sociedade secreta CATÓLICA dos jesuítas e foi membro da sociedade da irmandade da morte, a sociedade de Thule., conhecida hoje como Illuminatis. Hitler foi iniciado na maçonaria pela russa Helena P. Blavatsky, fundadora da sociedade teosófica e precursora da Nova Era. Hitler, particularmente, considerava os ensinos de Blavatsky (morreu 1891) cruciais para suas doutrinas satânicas, especialmente o tratado que ela escreveu, A Doutrina Secreta. (Lança do Destino” de Trevor Ravenscroft, publicado pela Samuel Weiser, 1987) - (www.espada.eti.br/free14.asp Doc Marquis (pergunta Nº 11) - “Hitler`s Cross” – Erwim W. Lutzer www.cuttingedge.org/detail.cfm?ID=395
Podemos concluir que o deus de Hitler também é GADU. Ele matou 6 milhões de judeus e 12 milhões de outras raças. A segunda guerra mundial matou 52 milhões de pessoas. A igreja católica, através do papa PIO XI e principalmente através de do papa PIO XII, patrocinou Adolf Hitler na Alemanha e Mussolini na Itália, para iniciarem a 2ª Guerra Mundial, invadindo a Polônia (este bloco representava a Magia Negra). A Inglaterra e depois os Estados Unidos (representando o bloco da Magia Branca) entraram em defesa da Polônia. A seguir o Japão entrou ao lado da Alemanha e Itália. A segunda guerra mundial também serviu para criar o Comunismo, a fim de enfraquecer a Igreja Ortodoxa na Rússia. (O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial) - www.espada.eti.br/n1015.asp)
No livro “Unholy Trinity: How the VATICAN’s Nazi Networks Betrayed Western Intelligence to the Soviets” de Mark Aarons, John Loftus, publicado pela St. Martin’s P0ress, 1993, autor secular, demonstra como o Vaticano cooperou com os nazistas durante e após a Segunda Guerra Mundial de tal forma que traiu os serviços de inteligência ocidentais aos comunistas.” O livro mostra como o Vaticano armou um rota de fuga para “dezenas de milhares” de oficiais nazistas por meio da Itália, a chamada “Linha das Ratazanas”. Na página 275 diz: “Atrás dos nazistas estava o Vaticano; atrás do Vaticano estavam os britânicos; e atrás dos britânicos estavam os comunistas”

FATO 5

Outro maçom ilustre foi Giuseppe Mazzini, fundador da sociedade secreta MÁFIA. O próprio nome da Máfia é na realidade um acróstico da frase: Mazzini Autorizza Furti, Incendi, Avvelenamenti, que significa Mazzini autoriza furtos, incêndios e envenenamentos. (666 Nova Ordem Mundial pag 10 A. Ralph Epperson) . Podemos concluir que o deus de Giuseppe Mazzini também é GADU

FATO 6

De todos os movimentos libertários, foi na Revolução Francesa que a MAÇONARIA teve uma participação mais forte, e que resultou no massacre de milhares de pessoas e na anulação do conceito de religião, quando a França “aboliu” a existência de Deus e entronizou em seu lugar uma prostituta como a deusa “Razão”; passando à perseguição dos religiosos e à destruição de todos os exemplares das Escrituras Sagradas, o que resultou em caos e trevas morais. Após três anos e meio, a situação política e social da França chegou a um estágio de degradação tal que os franceses se viram obrigados a permitir novamente as práticas religiosas abolidas (666 Nova Ordem Mundial - A. Ralph Epperson pag 5)

FATO 7

A Cultura do Medo. Os "IRMÃOS" das religiões e sociedades secretas são submetidos a juramentos amedrontadores e rituais opressores, levando-os a uma submissão total. Vejamos: No ritual e Instruções do Aprendiz Maçom do Rito Escocês Antigo e Aceito (São Paulo: Grande Oriente de São Paulo, 1984), Aslan, Ritual do Aprendiz –Maçom, pag 94-98 Lemos o Juramento: “Eu, fulano de tal, juro e prometo, de minha livre vontade, pela minha honra e pela minha fé, em presença do Supremo Arquiteto do Universo, que é Deus, e perante esta assembléia de maçons, solene e sinceramente, nunca revelar qualquer dos mistérios da maçonaria que me vão ser confiados (...) Se violar este juramento seja-me arrancada a língua, o pescoço cortado e meu corpo enterrado nas águas do mar, onde o fluxo e refluxo me mergulhem em perpétuo esquecimento, sendo declarado sacrílego para com Deus e desonrado para com os homens. Assim seja."
Existe ainda o ritual onde uma espada é apontada para o peito do IRMÃO e uma bebida simbolizando o veneno é apresentada ao IRMÃO iniciante ou que muda de grau.
No livro, “Numa Ditadura” de Alex Jones (www.cuttingedge.org) lemos: 1 - Não há escolha 2 - As eleições são controladas. 3 - A polícia são os militares. 4 - O medo equivale ao controle. 5 - A palavra é censurada 6 - A economia sucateada 7 - As pessoas são tratados como escravos
A PALAVRA DE DEUS É CLARA: ONDE EXISTE MEDO NÃO EXISTE AMOR
Está escrito - I João 4:18 No AMOR não existe MEDO; antes, o PERFEITO AMOR lança fora o MEDO. Ora, o MEDO produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no AMOR.
Está escrito - I João 4:8 Aquele que não AMA não conhece a Deus, pois DEUS É AMOR.
Está escrito - I João 4:20 Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu IRMÃO, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu IRMÃO, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.
Está escrito - I João 4:21 Ora, temos, da parte dele, este mandamento: que aquele que ama a Deus ame também a seu IRMÃO. (quem ama seu irmão não lhe submete ao medo)
Está escrito - Salmo 27:1 O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei MEDO? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?
Está escrito - 2 Timóteo 1:7 Porque Deus não nos tem dado espírito de MEDO, mas de poder, de amor e de moderação.
OBS: Alguns crentes têm MEDO de falar de Deus às pessoas que seguem seitas, heresias, grupos mais radicais, numerosos, poderosos e intimidadores, entretanto o AMOR DE DEUS e o NOSSO AMOR para com estas pessoas, fazem com que seja lançado fora todo o MEDO. Vejam exemplos de Jesus e de vários personagens da Bíblia.
APELO: Troque o medo pelo amor já!
Está escrito - Isaías 28:18 A VOSSA ALIANÇA COM A MORTE SERÁ ANULADA, E O VOSSO ACORDO COM O ALÉM NÃO SUBSISTIRÁ.

FATO 8

Violência. Os MAÇONS ficam em volta do CAIXÃO DO FALECIDO, LEVAM O RAMO DE ACÁCIA ATÉ AO NARIZ E O LANÇAM SOBRE O CAIXÃO. Eles fazem isso exatamente como seus irmãos pagãos faziam nos tempos do Antigo Testamento, recebendo a condenação de Deus. Veja:
Está escrito - Ezequiel 8:16-18 “E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor, e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e eles adoravam o sol [obelisco] virados para o oriente. Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, (Igreja de Jesus) do que tais abominações, que fazem aqui? (dentro do templo) HAVENDO ENCHIDO A TERRA DE VIOLÊNCIA, tornam a irritar-me; e ei-los a CHEGAR O RAMO (de acácia) AO SEU NARIZ. Por isso também eu os tratarei com furor; e o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei”.
Os ADORADORES DE BAAL atribuíam exatamente o mesmo significado de Vida Eterna ao ramo de acácia que os MAÇONS MODERNOS, e o levavam aos seus narizes. Como o ramo de acácia simbolizava uma FALSIFICAÇÃO PAGÃ DA VIDA ETERNA, DEUS FICOU ENFURECIDO. Seu precioso plano de Salvação estava sendo suplantado por um plano satânico Os maçons cometem o mesmo pecado hoje. Entretanto sua cegueira espiritual e sua ignorância da Bíblia os impedem de ver essa terrível verdade.
Há 2.700 anos Deus já havia revelado a Ezequiel que os que levam o ramo ao nariz ENCHEM A TERRA DE VIOLÊNCIA E CHEGA A IRRITÁ-LO, A PONTO DE NÃO OS OUVIREM, MESMO QUE GRITEM. Os Estados mais “evange-lizados” do Brasil, e com expressiva presença e atuação maçônica, são os mais violentos - Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo - mostrando que mesmo há 2.700 anos a Palavra de Deus continua atual.
Parece piada..., mas os comentaristas da famosa Bíblia de Jerusalém (católica), não sabem interpretar a expressão: “os que levam o ramo ao nariz”... Dizem: "Não é possível definir com segurança o rito ao qual se faz alusão aqui"... (p.1613, da nova edição, revista). É conveniente ficarmos atentos, pois algumas "bíblias" protestantes não fazem menção "ao ramo levado ao nariz", como é o caso da BLH (Bíblia na Linguagem de Hoje).
O Caixão Maçônico é uma Árvore da Vida Sefirot Modificada.
Sempre quis saber por que o caixão maçônico é tão diferente de um caixão normal.
Por que ele tem duas protuberâncias nos lados esquerdo e direito, se o corpo de uma pessoa no caixão tem seus braços retos para baixo aos lados e não precisa dessas protuberâncias?
Colocando um maçom em um caixão no formato da Árvore da Vida Sefirot, a Maçonaria está representando a vida eterna.
Logicamente, o Homem Aperfeiçoado, Reto da Maçonaria
["Homens Bons Tornando-se Melhores"] recebe e usa sua Coroa na vida após a morte.
Portanto, não há a necessidade de existir o ponto superior da Coroa no caixão maçônico. O irmão maçom falecido levou sua coroa consigo para a morada eterna. A coroa foi substituída nessa ilustração pelo RAMO DE ACÁCIA; há muito tempo a acácia é um símbolo maçônico da Vida Eterna e aparece na ilustração desse caixão exatamente na posição da Coroa da Árvore da Vida.

O Centro Governamental em Washington Foi Projetado Originalmente Como uma Árvore da Vida Sefirot, da Cabala (www.espada.eti.br/n1399.asp)


FATO 9

No momento resta menos de 10% para o domínio mundial. O livro A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL mostra como faltavam 20 paises a serem dominados pela Nova Ordem Mundial. www.espada. eti.br/tgm.htm
Leiam “A Invasão da África e de Todos os Países Ainda Não Integrados na Economia Globalizada”. www.espada.eti.br/n1833.asp



FATO 10
O Anticristo será um pervertido sexual. Está escrito Daniel 11:37 Não terá respeito a(os) deus(es) de seus pais (Abraão, Isaac e Jacó), nem ao desejo de mulheres, nem a qualquer deus, porque sobre tudo se engrandecerá.
Está escrito - Romanos 1:25-32 Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a VERDADE de Deus em MENTIRA, ADORANDO E SERVINDO A CRIATURA (Sol, lua, animais, etc) em lugar do CRIADOR, o qual é bendito eternamente. Amém
Por causa disso, Deus os entregou a paixões infames; porque até as MULHERES mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os HOMENS também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.
E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores, caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia.
Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.
Está escrito - Levítico 20:13 Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles.
Está Escrito - Deuteronômio 23:18 Não trarás salário de prostituição nem preço de sodomita à Casa do SENHOR, teu Deus, por qualquer voto; porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao SENHOR, teu Deus.
Está Escrito - I Coríntios 6:9-10 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus..
A injustiça, a impureza, a idolatria, o adultério, o efeminismo, a sodomia, o roubo, a avareza, os vícios (bebida, tóxicos, etc) e o furto são DOENÇAS ESPIRITUAIS e não entrarão no céu.
OBS: Deus não incluiu nesta lista os leprosos, os surdos, os mudos, os paralíticos, os cegos, etc, pois tudo isto aqui é carne e ao pó tornará, estas são DOENÇAS FÍSICAS. DEUS E OS CRISTÃOS AMAM E RESPEITAM OS PECADORES, INCLUSIVE OS HOMOSSEXUAIS, MAS NÃO AMA O PECADO. O NOSSO DESEJO É AJUDAR O PECADOR CONHECER A VERDADE PARA SER LIBERTO. Percebem como vem aumentando o número de homossexuais e a abertura que é dada a eles nos meios de comunicação? É o preparo para receber o pervertido sexual Anticristo.

A RELIGIÃO MAÇONARIA

FATO 11

Há 135 anos Albert Pike ensina que a MAÇONARIA É UMA RELIGIÃO. Cada loja maçônica é um templo de religião; e seus ensinos são instruções religiosas (Morals and Dogma, de Albert Pike pg 213, Décimo Terceiro Grau;)
Tendo defendido a maçonaria como religião, o próprio Albert Mackey declara em termos enfáticos: “A RELIGIÃO DA MAÇONARIA NÃO É O CRISTIANISMO” (MACKEY REVISED ENCICLOPEDIA 3ª EDIÇÃO 2: 618 - Maçonaria e Fé Cristã PÁG 59)
De fato, em quase todos os seus escritos, a maçonaria apresenta-se como a essência de todas as religiões. (MACOY, DICTIONARY OF FREEMASONARY, 324 - Maçonaria e Fé Cristã – John Scott Horrell - PÁG PÁG 59)

FATO 12

Em nenhum dos 66 livros da Bíblia cita um deus chamado GADU.
O primeiro assunto mais escrito na Bíblia é Jesus. O segundo é o período de 7 anos da grande tribulação. (Revista Chamada da Meia Noite – A Grande Mentira e o Armagedom – Tim LaHaye - Jan/2005 - Ano 36 – Nº 1 pag 5). Que Deus é este (GADU) que não se revela uma única vez em sua palavra?
Na Religião Maçonaria a negação da crença no GADU é impedimento absoluto e insuperável para a iniciação do candidato.

FATO 13

A NEGAÇÃO DA DIVINDADE DE JESUS CRISTO. GADU não tem filho, por isso a maçonaria diz que Jesus é apenas um homem como Moisés, Buda, Maomé, Confúcio, etc . Portanto GADU não é ADONAi, pai de Jesus Cristo. Não é simples para os escolhidos de Deus?
O ensino da Maçonaria sobre Jesus Cristo cumpre a definição bíblica do ANTICRISTO. Ensina que JESUS CRISTO NÃO É ÚNICO (Morals and Dogma -pg 539, 563, 567 e 576, Vigésimo Sexto Grau). A DIVINDADE DE JESUS É NEGADA também no grau 26, na página 525: A maçonaria reverencia todos os grandes reformadores filosóficos e religiosos. Vê em MOISÉS, o legislador dos judeus, em CONFÚCIO e ZOROASTRO, em JESUS DE NAZARÉ e no iconoclasta árabe MAOMÉ grandes instrutores de moralidade e reformadores eminentes, ou mais ainda; e permita a cada irmão da ordem ATRIBUIR a CADA UM DELES CARACTERÍSTICAS MAIS ELEVADAS E ATÉ MESMO DIVINAS, CONFORME SEU CREDO E VERDADES DEMANDEM.
A divindade de Cristo é redefinida, se não negada por algumas autoridades, por exemplo Rizzardo da Camino AFIRMA A DIVINIZAÇÃO DO HOMEM, e define Cristo como a denominação de um “estado de alma” que se encontra na parte espiritual do ser humano. Jesus teria atingido este grau na cruz. (Maçonaria e Fé Cristã John Scott Horrell pág 80)
Embora as reuniões maçônicas incluam a oração, é absolutamente proibido orar no nome de Jesus. (Maçonaria e Fé Cristã John Scott Horrell pág 79)
James Shaw, ex-maçom do grau 33, quando era orador da Cerimônia do Cavaleiro Rosa-Cruz (grau 18) praticada na quinta feira santa com todos vestidos de mantos pretos e encapuzados, depois de negar a divindade de Jesus, declarava: “Ele está morto! Lamentai, pranteai e chorai, pois ele se foi”. Logo a seguir apagava a última vela e a profana reunião termina em completa escuridão (Maçonaria e Fé Cristã - John Scott Horrell pág 81-82).
Está escrito - João 14: 6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
Está escrito - I João 4: 1-2 Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora. Nisto reconheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, já está no mundo.
Está Escrito - João 1:11-14 (Jesus) Veio para o que era seu (Judeus), e os seus (Judeus) não o receberam. Mas, a TODOS quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos FILHOS DE DEUS, a saber, aos que crêem no seu nome;
os quais não nasceram DO SANGUE,
nem da vontade DA CARNE,
nem da vontade DO HOMEM,
mas da VONTADE DE DEUS
E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de GRAÇA e de VERDADE, e vimos a sua glória, glória como do UNIGÊNITO DO PAI.
Está escrito Efésios 6:6 não servindo à vista, como para agradar a homens, mas como servos de Cristo, fazendo, de coração, A VONTADE DE DEUS. (Jesus Cristo é a vontade de Deus, mas não é a de GADU)
Jesus Cristo é Deus, Filho de Deus, fruto da VONTADE DE DEUS SEU PAI, enviado por Deus. Todo este privilégio é extensivo aos que receberam Jesus como filho de Deus. Não é extensivo aos que o receberam como filósofo, religioso, reformador ou homem. Realmente Jesus Cristo e a Igreja de Cristo, não tem nada a ver com a maçonaria, por isso ela tem que continuar negando Jesus Cristo.
Está escrito - Mateus 21: 42 Perguntou-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras: A PEDRA que os construtores (maçons = construtores) rejeitaram, essa veio a ser a principal pedra, angular; isto procede do Senhor e é maravilhoso aos nossos olhos?
símbolo da Nova Ordem Mundial
A definição de Deus: Deus é AMOR. Está escrito I João 4: 8 Aquele que não ama não conhece a Deus, pois DEUS É AMOR. No versículo 10 esse AMOR, é revelado como o PAI de JESUS CRISTO. Está escrito I João 4: 10 NISTO CONSISTE O AMOR: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.
Portanto, o deus das sociedades secretas, GADU, não é AMOR, pois não é o pai de Jesus Cristo. Este é o conceito dentro da Palavra de Deus, aceito pela IGREJA DE CRISTO.
Respeitamos os conceitos de todas religiões, mas essa de GADU não dá para engolir, pois é completamente INCOMPATÍVEL com a IGREJA DE CRISTO. FATOS simples e importantes explicam a obrigatoriedade da NEGAÇÃO DA DIVINDADE DE JESUS PELA MAÇONARIA. TÁ EXPLICADO!
Por isso é incompatível servir a dois senhores distintos. Há de se agradar um e odiar o outro. Nós agradamos ADONAI, O DEUS DE ABRAÃO, ISAQUE E JACÓ, O PAI DE JESUS CRISTO.
Está Escrito - 1 Reis 18:21 Então, Elias se chegou a todo o povo e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o; se é Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu. (e hoje ainda continua sem nada responder, incrível, ainda têm dúvidas a quem seguir).
Visitem o site www.espada.eti.br/ce1077.asp e leiam: Sociedades Secretas Mataram o Senhor Jesus Cristo - Parte 1 e Parte 2.
Os rosacruzes (Antiga e Mística Ordem Rosa Cruz) em seu livro A Ordem Rosa Cruz em Perguntas e Respostas (perguntas 3,34,52,137) afirmam ser uma sociedade secreta, que não são uma religião, mas que adoram GADU além de dizerem que Jesus não é Deus e nem filho de Deus, e ainda de não acreditarem no inferno e nem no diabo.

FATO 14

A Maçonaria é a RELIGIÃO de um MUNDO UNIFICADO, que ABRAÇA TODAS AS RELIGIÕES dos mistérios antigos. (Morals and Dogma de Albert Pike pg 524 e 541, Vigésimo Sexto Grau; pg 624, Vigésimo Oitavo Grau). Eis aí a religião do anticristo e está presente em todas as denominações onde não é permitido falar sobre ela, pois já exerce a APOSTASIA DA FÉ. O Deus deles é GADU. No 14º grau, na página 226 lemos: A maçonaria, em volta de cujos altares o cristão, o judeu, o Mulçumano, o Hindu e os seguidores de Confúcio e Zoroastro PODEM REUNIR-SE COMO IRMÃOS e UNIR-SE EM ORAÇÃO àquele deus [nota do autor: na verdade representa todos os deuses falsos] que está acima dos baalins, precisa deixar ao encargo de cada um dos iniciados a busca do fundamento da fé e esperança nos registros das escrituras de sua própria religião.
O Anticristo recebe adoração do mundo. Está escrito Apocalipse 13:3, 4, 8 “Então vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta; e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela? E Adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto, desde a fundação do mundo.”
Quem é JABULOM? No grau do Real Arco do Rito de York quando o maçom supostamente encontra a Arca da Aliança perdida nas ruínas do templo de Salomão, descobre o verdadeiro nome de Deus como sendo JABULOM.
JÁ = JAHWEH (Jeová) Salmos 68:4
BUL = BAAL ou Bel (deus Cananita) I Reis 16: 29-33
OM = OSÍRES (deus sol egípcio) Gênesis 41:45-50
(COIL‘S MASSONIC ENCYCLOPEDIA, PAG 516 - Maçonaria e Fé Cristã - John Scott Horrell PÁG 73)
A palavra sagrada do grau 17, Conselho de Cavaleiros do Oriente e Ocidente é ABADOM (COIL‘S MASSONIC ENCYCLOPEDIA, PAG 516 Maçonaria e Fé Cristã - John Scott Horrell pg 73)
Está escrito - Apocalipse 9:11 E tinham sobre si rei, o ANJO DO ABISMO; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.

FATO 15

A Religião Mundial (do Anticristo) Já Está Oficialmente Criada!! Equivalente Espiritual das Nações Unidas. Agora, as Nações Unidas têm um equivalente espiritual, a Religião da Nova Ordem Mundial, chamada “Religiões Unidas”. A data fixada como alvo para total implementação foi o ano 2000. Um grande desenvolvimento no futuro Reino do Anticristo! Resumo da Notícia: “Reunião interfé faz nascer as Religiões Unidas”, artigo de Richard Scheinin, para o Mercury News, on-line em www.mercurycenter.com/news/local/docs/017608.htm A iniciativa das Religiões Unidas — O jovem símbolo da rede global para a nova religião global. http://www.united-religions.org/vouth/index.htm. “Aproximadamente 200 delegados encerraram uma reunião interfé que durou uma semana em Stanford na sexta-feira, prevendo que tinham criado um movimento bem como uma instituição espiritual: as Religiões Unidas. O correspondente espiritual das Nações Unidas, como alguns referenciam o movimento, será uma assembléia mundial das muitas tradições espirituais da humanidade. A cúpula da conferência incluiu delegados de todo continentes para inaugurar esforços formais para a preparação da estrutura e missão da organização para iniciar o processo de elaboração dos estatutos. Após vários anos de discussões, os planejadores da iniciativa finalmente passaram tratar de negócios.” ‘Agora vocês atuam como deputados! Rev. William E. Swing, bispo da Diocese Episcopal da Califórnia disse aos delegados no encerramento da conferência. ‘Digam às pessoas que existe as Religiões Unidas, e que em algum lugar no mundo, está começando a acontecer: que todas as religiões terão um oásis onde poderão falar sobre a paz.’
Essa conferência ocorreu de 23 a 27 de junho de 1997. E há mais de 10 anos que dizemos que o atual Movimento Ecumênico era um precursor da religião global do Anticristo, que, de acordo com as Escrituras, será liderada pelo Falso Profeta.

A pirâmide (obelisco)
representa
o Deus SOL,
muito comum em praças.

FATO 16

A maçonaria adora a natureza, especialmente o SOL. (Morals and Dogmas Pág 718, 776, 643, 644 e 672).
Está escrito - Romanos 1:25 Pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém! Observem que o capítulo descreve como são estas pessoas.
Está escrito - Mateus 24:29 E, logo depois da aflição daqueles dias, o SOL escurecerá, e a LUA não dará a sua Luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Está escrito - Apocalipse 21:23 E a cidade (CÉU) não necessita de SOL nem de LUA, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem alumiado, e o Cordeiro é a sua lâmpada.


BAPHOMET,
símbolo de satanás
FATO 17

A religião maçonaria é SATÂNICA Na página 102 DO LIVRO Morals and Dogma de Albert Pike lemos: Satanás para os iniciados não é uma pessoa, mas uma força, criada para o bem, mas que pode servir para o mal. É o instrumento da liberdade ou do livre arbítrio. Estes representam esta força, que governa a geração física [isto é, o sexo] sob a forma mitológica e chifruda do deus PAN; de onde provém o bode do Sabá [festas de bruxas], irmão da antiga serpente e portador de luz ou Fósfor, do qual os poetas fizeram o falso Lúcifer da lenda.
Na p.321 deste mesmo livro ainda lemos: Lúcifer, o portador da luz! Nome estranho e misterioso para se dar ao espírito das trevas! Lúcifer, o filho da alva! (amanhecer). Será ele o que traz a luz, e com o seu esplendor insuportável cega as almas fracas, sensuais ou egoístas? Sem dúvidas que não!
A INSTRUÇÃO DE ALBERT PIKE NUM CONCÍLIO DE MAÇONS DE NÍVEL MUITO ELEVADO
"A religião maçônica deve ser, por todos nós iniciados do alto grau, mantida na pureza da doutrina Luciferiana. Se Lúcifer não fosse Deus, será que Adonai, cujas ações provam sua crueldade, porfídia e ódio pelos homens, barbarismo e repulsa pela ciência, e seus sacerdotes o caluniam? Sim, Lúcifer é deus, e infelizmente Adonai também é deus. Pois a lei eterna é que não existe luz se não houver sombra, não há beleza sem a feiúra, não há branco sem o preto, pois o absoluto só pode existir como dois deuses: as trevas são necessárias como moldura para a luz assim como o pedestal é necessário para o que é imponente (...) Desta forma, a doutrina do Satanismo é uma heresia; a religião filosófica pura e verdadeira é a crença em Lúcifer, o equivalente de Adonai; mas Lúcifer, deus da luz e deus do bem, está trabalhando pela humanidade contra Adonai, o deus das trevas e do mal”.
(A C. de LaRive, La femme et l‘enfant dans la Franc, Maçonnerie Universele, Paris, 1889, pág 588
Lady Queenborough, Occult Theocracy, pg 220-221, citando uma carta de Albert Pike, aos Supremos Conselhos Mundiais, em 14/7/1889).
No site Espada Cortante, encontramos cinco artigos falando sobre: Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria Adora Lúcifer - www.espada.eti.br/free11.asp
FATO 18

É O PAPA O FALSO PROFETA E LÍDER DA RELIGIÃO DO ANTICRISTO, A RELIGIÃO NOVA ORDEM MUNDIAL?
Está escrito Apocalipse 17: 9. Aqui está o sentido, que tem sabedoria: as sete cabeças são sete montes (Roma), nos quais a mulher (meretriz = noiva = igreja) está sentada. (Roma era a única cidade erguida sobre sete montanhas há 2000 anos quando João escreveu Apocalipse)
O Anticristo MATA sua noiva (mulher = igreja dele): Está escrito Apocalipse 17:16-18 “Os dez chifres que viste e a besta, esses odiarão a MERETRIZ (mulher que representa a igreja paganizada), e a farão devastada e despojada, e lhe comerão as carnes e a consumirão no fogo. Porque em seus corações incutiu Deus que realizem o seu pensamento, o executem à uma e dêem à besta o reino que possuem, até que se cumpram as palavras de Deus.”
Jesus Cristo vem ARREBATAR E SALVAR a sua noiva (Igreja de Jesus)
O Pastor David Bay do ministério Cutting Edge disse que hoje, é muito evidente que o PAPA João Paulo II é um Iluminista. (Podemos concluir que o deus do papa também é GADU).
No entanto, a confirmação final para nós ocorreu em 1990, quando participou de um seminário de quatro horas de duração em Boston, ministrado pelo diretor da Casa da Teosofia na Nova Inglaterra, que afirmou que no momento certo na história mundial, o papa viajará a Jerusalém para presidir uma Conferência Espiritual Ecumênica. Nessa conferência, o papa anunciará que todas as religiões do mundo estão agora unificadas. Esse diretor da casa de teosofia confirma que a Religião da Nova Ordem Mundial está estabelecida. Essa informação, dada por um homem que conhece perfeitamente os planos dos Illuminati, porque trabalha com eles, revela que o Plano prevê que o PAPA CATÓLICO ROMANO será o líder da Religião da Nova Ordem Mundial.
(O Vaticano e as Sociedades Secretas em Busca da Nova Ordem Mundial) www.espada.eti.br/ce1073.asp .
O papa Católico Romano é um receptor adequado para o Cristo, o Anticristo!! Essa é uma revelação inacreditável! E, como o papa é um receptor adequado para o Cristo [o Anticristo], e como ele afirma ser um líder cristão, e é aceito como tal, pode cumprir o papel do Falso Profeta!! Agora, voltando a nossa história. A Igreja Católica Romana lidera o Movimento Ecumênico quase que desde o início, e é bem sucedida em criar pontes para transpor as distâncias que existem entre todas as religiões do mundo, incluindo os grupos cristãos apóstatas e liberais. Mas, agora, chegou a hora de ir a público com o plano descrito anteriormente como o ‘Projeto da Aliança da Nova Jerusalém’, para a criação das ‘Religiões Unidas’. Observe que citamos o bispo episcopal Swing que afirmou que essa Iniciativa das Religiões Unidas produziria a “paz” no nosso mundo. Isso deve chamar a atenção de qualquer cristão que conheça as profecias bíblicas, pois Paulo disse que o reino do Anticristo viria entre proclamações de ‘paz e segurança’. I Tessalonicenses 5:1-2
(O Vaticano e as Sociedades Secretas em Busca da Nova Ordem Mundial www.espada.eti.br/ce1073.asp ) (Os Planos Globais do Vaticano www.espada.eti.br/n1477.asp)
No livro”A Mulher Montada na Besta”, Dave Hunt, analisa o infame documento assinado em 29/3/1994 entre a Igreja Católica Romana e grandes evangelistas norte-americanos, intitulado, “Evangelicals and Catholics Together: The Christian Mission in the Third Millennium” (Evangélicos e Católicos Juntos: A Missão Cristã no Terceiro Milênio). Hunt destaca os erros claros da parte dos protestantes que assinaram esse acordo, e mostra que, agora, todos os detalhes estão armados para todas as religiões do mundo se unirem atrás de Roma na formação da RELIGIÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL. Esse acordo entre evangélicos e o Vaticano pavimentou a estrada para a religião global do Falso Profeta, o papa; Ao assinar o acordo, esses líderes evangélicos traíram os mais de oito milhões de mártires protestantes que foram executados entre 155 -1850; Quase um bilhão de católicos romanos agora crêem na falsidade que o catolicismo romano sempre esteve certo, e provavelmente acreditarão que Roma estava correta ao promover a Inquisição. Dave Hunt mostra em detalhes, como o Mistério Babilônia, de Apocalipse 13 e 17, é a Igreja Católica Romana. Agora, não pode haver mais dúvidas. Este livro faz uma excelente refutação desse infame documento, entre os evangélicos liberais e o Vaticano. Demonstra, a partir desse acordo, que a Igreja Católica Romana cumpre todos os detalhes proféticos sobre Mistério Babilônia, do Apocalipse, também conhecida como a Grande Meretriz que se assenta sobre as muitas águas (as nações do mundo)
Praça de São Pedro, no Vaticano, com o símbolo fálico do Obelisco.
É triste saber que a segunda guerra mundial foi causada por um povo que se chama “Cristão”, ao passo que Jesus Cristo não permitiu que PEDRO (que dizem ser o primeiro Papa) cortasse uma orelha do centurião romano. Concluindo, vemos que Jesus Cristo não permitiu o “Papa” Pedro cortar uma orelha. Então, em nome de quem esses “cristãos” mataram 52 milhões de pessoas só na segunda guerra mundial?
Parece que alguns falsos profetas, com nome de evangélicos ainda não aprenderam a lição de Cristo, mas com o ECUMENISMO têm aprendido o exemplo dos papas, colocando o Presidente Bush (super maçom ILUMINATI da Sociedade Irmandade da Morte, da Sociedade Secreta Caveira e Ossos) em suas capas de revistas como exemplo de cristão destemido que ora e age.
Incrível como hoje milhares de judeus dentro da maçonaria ainda adoram o mesmo deus de Hitler, GADU. Com certeza, o deus GADU desse povo que o massacrou e continua massacrando milhares de pessoas no mundo, principalmente os judeus, não é Adonai, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó.

FATO 19

A Maçonaria MENTE para seus membros até que estejam prontos para “aceitar a verdade” [Morals and Dogma de Albert Pike pg 224, Décimo Quarto Grau; pg 840, Trigésimo Segundo Grau; pg 103-5, Terceiro Grau; pg 329, Vigésimo Grau; pg 817, Trigésimo Grau]; a MAÇONARIA É PORTANTO A RELIGIÃO DA MENTIRA. Nada mais coerente que o seu deus fosse o anticristo (a besta) , formando a trindade com satanás (dragão) e o falso profeta (outra besta).
Está escrito - Em João 8:44 lemos: Vós tendes por pai ao DIABO e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e NÃO SE FIRMOU NA VERDADE, PORQUE NÃO HÁ VERDADE NELE; QUANDO ELE PROFERE MENTIRA, FALA DO QUE LHE É PRÓPRIO, PORQUE É MENTIROSO E PAI DA MENTIRA




NUMA POUSADA, em Castro - PR, existe um LUGAR AO AR LIVRE chamado de "Templo de Salomão" SIMULANDO UMA LOJA MAÇÔNICA
É FORMADO POR DOZE COLUNAS QUE REPRESENTAM OS SIGNOS DO ZODÍACO.
E SEGUNDO O JORNAL OFICIAL DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL, ESTE TEMPLO É O ÚNICO A CÉU ABERTO DO MUNDO.
Na internet:
www.pousadadocanyonguartela.com.br/salomao.htm



FATO 20

O Templo de Salomão é o Coração e a Alma da Maçonaria! – O mais importante.
O cristão genuíno não tem afinidade com o templo de Salomão, porque Deus o destruiu, e anulou o sacerdócio levítico que o acompanhava. Permita-nos examinar o quão importante esse templo é para a prática da religião maçônica.
“De todos os objetos que constituem a ciência maçônica do simbolismo, o mais importante, o mais amado pelo maçom, e de longe o mais significativo, é o Templo de Jerusalém. A espiritualização do templo é o primeiro, o mais proeminente e o mais penetrante de todos os símbolos da Maçonaria... Tire da Maçonaria sua dependência em relação ao templo; exclua de seu ritual todas as referências ao edifício sagrado e às lendas e tradições relacionadas com ele, e o próprio sistema decairia e morreria de vez...” (Encyclopaedia of Freemasonry, de Albert Mackey, Grau 33 e Charles T. McClenachan, grau 33, Revised Edition, de Edward L. Hawkins, grau 30, e William J. Hughan, grau 32, volume II, M-Z, publicado pela The Masonic History Company, Chicago, Nova York, Londres, 1873, A. G. Mackey, 1927, pela Masonic History Company)
“Acerca da construção desse templo, o Zohar ensina que o templo de Salomão não foi construído segundo os planos originais... Em uma palavra, o Senhor não construiu a Casa, e trabalharam em vão os que a construíram... Haverá um tempo, entretanto, por vir, em que o Santíssimo se lembrará de seu povo, Israel, e o Senhor construirá a Casa.” [Edward Waite, pg 486-7, A New Encyclopedia of Freemasonry and of Cognate Instituted Mysteries: The Rites, Literature and History, volume II, reimpresso em 1970 pela Weathervane Books]
Agora que fomos informados que Salomão não seguiu o plano original de Deus ao construir seu templo, percebemos a importância que os maçons atribuem ao “Santíssimo” que virá para “se lembrar de seu povo, Israel”, e comemorará essa lembrança construindo a casa que originalmente pretendeu que Salomão construísse! Em outras palavras, o rei Salomão bagunçou os planos reais para o templo! Ele não seguiu o plano original de Deus, portanto Deus permitiu que o magnífico templo de Salomão fosse destruído! O Cristo vindouro (ANTICRISTO) o reconstruirá.
A MAÇONARIA está enraizada em sua fundação mais profunda à PRIMEIRA ALIANÇA do Antigo Testamento, enquanto o CRISTIANISMO bíblico está enraizado na SEGUNDA ALIANÇA de Jesus Cristo conforme delineado no Novo Testamento! Está escrito - Mateus 26:61 Disse Jesus: “Posso destruir o santuário de Deus e reedificá-lo em três dias”. Jesus é o TEMPLO que foi destruído e foi reedificado ao terceiro dia, quando ressuscitou. Na sua morte o véu que separava se rasgou e não separa mais. Agora, falo diretamente com o PAI em nome de Jesus. O ANTICRISTO vai se assentar no templo reconstruído de Jerusalém, restabelecer o antigo sacrifício para tentar ocultar o pacto em vigor com Jesus Cristo.
Está escrito: “Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste O HOMEM do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.” Está escrito - 2 Tessalonicenses 2:3-4
Está Escrito - Atos 7:47-48 Mas foi Salomão quem lhe edificou a casa. Entretanto, NÃO HABITA O ALTÍSSIMO EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS HUMANAS como diz o profeta.
Está escrito - Atos 17:24 O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo ele Senhor do céu e da terra, NÃO HABITA EM TEMPLO FEITO POR MÃOS HUMANAS. Quem habita nestes templos? A maçonaria entra na vida da igreja dando tijolo, cimento, mordomias para “pastores” e obviamente satanás não faz isto de graça. Hoje vemos o grande preço que a igreja de Cristo já pagou e continua pagando por causa desta comunhão com as trevas. Pastores verdadeiros sofreram e sofrem perseguições por causa desta luta.
Está escrito - Mateus 21:42 Perguntou-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras: A PEDRA que os construtores (maçons = construtores) rejeitaram, essa veio a ser a principal pedra, angular; isto procede do Senhor e é maravilhoso aos nossos olhos?

FATO 21

QUEM É FILHO DE DEUS? Somente os que CRÊEM no nome de Jesus Cristo, o filho único de Deus.
Está escrito - João 1:11-14 (Jesus) Veio para o que era seu, e os seus (Judeus) não o receberam. Mas, a TODOS quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos FILHOS DE DEUS, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram DO SANGUE, nem da vontade DA CARNE, nem da vontade DO HOMEM, mas da VONTADE DE DEUS E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de GRAÇA e de VERDADE, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai.
Está escrito - Salmos 133:1 Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os IRMÃOS! (em Cristo Jesus) APRENDEU? QUEM É O SEU IRMÃO? Somente os que receberam Jesus tiveram o poder de se tornarem filhos de Deus, os que crêem no nome de Jesus, São os que nasceram da VONTADE DE DEUS. Não é por um ato hipócrita, que vou chamar todos de irmãos, e cometer um pecado de desobediência a Deus e desrespeito à sua Palavra. Tem gente chamando até satanista de irmão nas sociedades secretas!

FATO 22

As religiões, igrejas, denominações, pastores, líderes e "crentes" que não conversam francamente sobre este assunto estão envolvidos diretamente com a obra do anticristo. Tente levar este assunto, principalmente nas igrejas grandes e ricas e depois nos conte. Existem fitas gravadas com testemunhos de vários ex -maçons dando os nomes e graus de “crentes” , “pastores” e “líderes” em todas as denominações. È muito triste saber que Jesus disse que nos últimos tempos existiriam muitos falsos profetas. Nós amamos estas pessoas e queremos ganhá-las para Jesus.
Está escrito (O Anticristo é o pastor inútil) Zacarias 11:16-17. "Porque, eis que suscitarei um PASTOR na terra, o qual não cuidará das que estão perecendo, não buscará a desgarrada, não curará a que foi ferida, nem apascentará a sã, mas comerá a carne das gordas, e lhes arrancará até as unhas. Ai do PASTOR INÚTIL, que abandona o rebanho; a espada lhe cairá sobre o braço e sobre o olho direito; o braço completamente se lhe secará, e o olho direito de todo se escurecerá." Não seja comparado a um pastor inútil...

FATO 23

O nosso Salvador Jesus Cristo nunca foi homem de segredinhos.
Está escrito - João 18:20 Declarou-lhe Jesus: EU TENHO FALADO FRANCAMENTE AO MUNDO; ensinei continuamente tanto nas sinagogas como no templo, onde todos os judeus se reúnem, e NADA DISSE EM OCULTO
Na revista secular Galileu - março 2002- ano 11- Nº 128 sob título “Essênios, o elo com Jesus está perdido” lemos: “ A tradução integral dos Manuscritos do Mar Morto acaba de ser editada pela Universidade de Oxford, na Inglaterra. Para aqueles que esperavam pelo menos alguma menção a Jesus ou aos primeiros cristãos, o resultado deste trabalho foi decepcionante.
Demorou, mas Deus não deixa nada encoberto - Os MANUSCRITOS DO MAR MORTO confirmam que nem Jesus e nem os cristãos foram essênios (seita de judeus eremitas) e, portanto não foram educados em ocultismo. EXEMPLO: Os Essênios acreditam na reencarnação, ao passo que os Cristãos não acreditam. E a religião maçônica também acredita na reencarnação, exemplificado por várias citações da reencarnação do deus Sol (On, Osíris, Adonis, Hiran Abif, etc)

FATO 24

Deus não divide a glória dele com outros. Está escrito Isaias 42: 8 Eu sou o SENHOR, este é o meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura. No 14º grau, na página.226 do Morals and Dogma de Albert Pike lemos: A maçonaria, em volta de cujos altares o Cristão, o Judeu, o Mulçumano, o Hindu e os seguidores de Confúcio e Zoroastro PODEM REUNIR-SE COMO IRMÃOS e UNIR-SE EM ORAÇÃO (adorar outros deuses) àquele deus que está acima dos baalins, precisa deixar ao encargo de cada um dos iniciados a busca do fundamento da fé e esperança nos registros das escrituras de sua própria religião.

Alguns judeus alimentam hoje quem será o seu carrasco amanhã...

FATO 25

Os Judeus são a raça eleita de Deus. Deus Adonai os ama muito e nós também, a ponto de fazermos de tudo para que eles não sejam enganados e massacrados novamente. Alguns judeus estão cavando a própria sepultura novamente, só que desta vez a ditadura será a maior e a última, dirigida pelo oitavo e último rei de majestade, o anticristo, que será um Hitler muito pior, aquele que vai fazer um tratado de paz e segurança por sete anos, mas que na metade deste tratado se assentará no templo que hoje estão ajudando a reconstruir, e se manifestará como o iníquo e matará dois terços dos judeus. Deus resgatará apenas um terço dos que reconhecerão o engano e confirmarão que Jesus Cristo realmente é o Messias.
Está escrito - Zacarias 13:8-9 “Em toda a terra, diz o SENHOR, dois terços dela serão eliminados e perecerão; mas a terceira parte restará nela. Farei passar a terceira parte pelo fogo, e a purificarei como se purifica a prata, e a provarei como se prova o ouro; ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: é meu povo, e ela dirá: O SENHOR é meu Deus”. A verdadeira igreja de Cristo ama muito o povo judeu. Não confundir esta igreja com o cristianismo paganizado que está por aí. Infelizmente a conversão do povo judeu ao Deus verdadeiro se dará em grande parte na grande tribulação, ou seja no grande holocausto. Gostaríamos tanto que os judeus pudessem ver uma igreja de Cristo pura, verdadeira, sem o paganismo freqüentado por pastores nas sociedades secretas, acreditando que Cristo não está com nada, pois não satisfaz estes falsos profetas chamados de pastores que adoram o anticristo junto com os judeus, dando-lhes um péssimo exemplo do cristianismo, usando o nome de Cristo em vão. Gostaríamos tanto de ajudar os judeus a evitarem esta futura tragédia que já começa se tornar realidade nos livros e divulgada nos meios de comunicação, as profecias de Zacarias.
Está escrito - Zacarias 12:10-11 “E sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém derramarei o espírito da graça e de súplicas; olharão para aquele a quem traspassaram; pranteá-lo-ão como quem pranteia por um unigênito e chorarão por ele como se chora amargamente pelo primogênito. Naquele dia, será grande o pranto em Jerusalém, como o pranto de Hadade-Rimom, no vale de Megido”.

FATO 26

As boas obras não salvam e muito menos as ruins. Nas páginas 219, 399 e 538 do Morals and Dogma lemos que a vida eterna é obtida pelas obras.
Está escrito - Efésios 2: 8-9 Porque pela graça sois salvos por meio da fé... Não vem das obras para que ninguém se glorie.
A maçonaria “ensina que cada homem, por si mesmo, PODE desenvolver seu próprio conceito de Deus e, assim alcançar a salvação”. (Maçonaria e Fé Cristã - John Scott Horrell - pág 93 - JSM WARD FREEMASONARY: ITS AIMS AND IDEALS, PÁG 187)
A maçonaria é marcada por uma AUSÊNCIA TOTAL DOS CONCEITOS DE PECADO E ARREPENDIMENTO. (Maçonaria e Fé Cristã - John Scott Horrell, PAG 88)

FATO 27

Jesus Cristo só entra na vida da pessoa quando ela O convida para entrar. Está escrito - Apocalipse 3:20 Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.
Jesus é a VERDADE que Liberta Está escrito João 8: 32. E conhecereis a VERDADE e a verdade vos libertará. A pessoa que recebe Jesus tem que confessá-lo abertamente diante de Deus e dos homens para ser salvo. Está escrito Mateus 10:32 Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus;
Satanás entra na vida da pessoa sem pedir permissão, entra camuflado sem se incomodar com o desejo da mesma. Entra sem ser convidado. Assim também satanás entra secretamente na vida das igrejas, dos serviços públicos e privados, etc., fazendo a sua obra: matar, mentir, roubar, destruir, prostituir, perseguir, discriminar, escravizar, criar e adorar ídolos, promover a injustiça, corromper, alimentar a vaidade, declarar o homem como deus, dizer que o homem é suficientemente bom para salvar a si próprio, chamar os cristãos verdadeiros de loucos e fanáticos, preparar crises e depois estabelecer o seu governo, manipular a economia e a política para contemplar aos seus, criar religiões, sustentar falsos profetas, pregar falsas ideologias principalmente religiosas e políticas, se apresentar como lobo com pele de cordeiro, alimentar-se da gordura das ovelhas, praticar aliciamento de menores, estabelecer o reino do anticristo como a maior de todas as ditaduras em nome da liberdade, causar contendas e vãs glórias, comprar os não escolhidos de Deus com coisinhas fúteis e passageiras, ensinar a covardia, ocultar as suas obras porque não podem ser vistas à luz do dia pois revelá-las é vergonhoso, praticar obras infrutíferas, odiar, preparar astutas ciladas, etc.

FATO 28

Com apenas duas palavrinhas Jesus calou satanás no deserto e para sempre: Está Escrito!
I João capítulo 4
1 Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora.
2 Nisto reconheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;
3 e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, ESTE É O ESPÍRITO DO ANTICRISTO, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, JÁ ESTÁ NO MUNDO.
4 Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido O MALIGNO, porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.
5 Eles procedem do mundo; por essa razão, falam da parte do mundo, e o mundo os ouve.
6 Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus nos ouve; aquele que não é da parte de Deus não nos ouve. Nisto reconhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.
7 Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o AMOR procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
8 Aquele que não ama não conhece a Deus, pois DEUS É AMOR.
9 Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele.
10 NISTO CONSISTE O AMOR: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.
11 Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós também AMAR uns aos outros.
12 Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o SEU AMOR é, em nós, aperfeiçoado.
13 Nisto conhecemos que permanecemos nele, e ele, em nós: em que nos deu do seu Espírito.
14 E nós temos visto e testemunhamos que o Pai enviou o seu Filho como Salvador do mundo.
15 Aquele que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele, em Deus.
16 E nós conhecemos e cremos no AMOR que Deus tem por nós. Deus é AMOR, e aquele que permanece no AMOR permanece em Deus, e Deus, nele.
17 Nisto é em nós aperfeiçoado o amor, para que, no Dia do Juízo, mantenhamos confiança; pois, segundo ele é, também nós somos neste mundo.
18 No AMOR não existe medo; antes, O PERFEITO AMOR lança fora o MEDO. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.
19 Nós amamos porque ele nos amou primeiro.
20 Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu IRMÃO, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu IRMÃO, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.
21 Ora, temos, da parte dele, este mandamento: que aquele que ama a Deus ame também a seu IRMÃO.

FATO 29

Satanás tem um problemão sem solução. Para conquistar a IGREJA DE CRISTO ele teria que afirmar que Jesus Cristo é Deus e é filho de GADU, mas mesmo assim não enganaria os escolhidos de Deus. Por isso não adianta dizer que Jesus Cristo é filho de GADU, mas negar sempre a sua divindade, pois assim estaria agradando todas as religiões do mundo, menos a IGREJA DE CRISTO
Está escrito - Mateus 16:18 Também eu te digo que tu és Pedro (que não matou ninguém), e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.
Judeus maçons - GADU é deus, mas Jesus não é Deus nem filho de Deus
Islamitas maçons - GADU é deus, mas Jesus não é Deus nem filho de Deus
Budistas maçons - GADU é deus, mas Jesus não é Deus nem filho de Deus
Hindus maçons - GADU é deus, mas Jesus não é Deus nem filho de Deus
“Cristãos maçons”- GADU é deus, Jesus é Deus e Filho de Deus (o que é incoerente!!!)
Não existe lugar para a Igreja de Cristo dentro da maçonaria.
Portanto:
GADU É O PAI DE JESUS? NÃO!
GADU E JESUS SÃO UM? NÃO!
GADU É O DEUS DA BÍBLIA? NÃO!
Está escrito - João 10:30 Disse Jesus: Eu e o Pai somos um.
Está escrito - João 10:38 mas, se faço, e não me credes, crede nas obras; para que possais saber e compreender que o Pai está em mim, e eu estou no Pai.
Está escrito - João 5:23 a fim de que todos honrem o Filho do modo por que honram o Pai. Quem não honra o Filho não honra o Pai que o enviou.
Está escrito - Mateus 10:33 mas aquele que me NEGAR diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai (que não é GADU), que está nos céus.
Está escrito - I João 4:15 Aquele que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele, em Deus.
A própria MAÇONARIA NEGA E TEM QUE CONTINUAR NEGANDO a divindade de Jesus Cristo, para agradar a maioria (MUITOS) POIS A PROMESSA DE DEUS ESTÁ SE CUMPRINDO. A maçonaria jamais conseguirá enquadrar na sua religião a minoria (POUCOS) que é a igreja de Cristo.
Está escrito - Mateus 20:16 Assim, os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos porque MUITOS são chamados, mas POUCOS escolhidos.
Está escrito - Mateus 22:14 Porque MUITOS são chamados, mas POUCOS, escolhidos.
Está escrito - Mateus 24:24 porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos (Igreja de Cristo).

FATO 30

Quem é o Verdadeiro Criador?
Está escrito - Gênesis 1:26 Também disse Deus: FaçamoS (Pai, Jesus Cristo e Espírito Santo) o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; Como GADU não é o pai de Jesus Cristo, chegamos a conclusão que GADU nada criou.
Está escrito - João 1:3-5 TODAS AS COISAS foram feitas por intermédio dele, (Jesus) e, sem ele (Jesus), nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida,e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandecu nas trevas, e as trevas não a compreenderam. Como a maçonaria não reconhece Jesus Cristo como Deus e filho de Deus, GADU não fez TODAS AS COISAS, NADA DO QUE FOI FEITO, NÃO TEM A VIDA , portanto NÃO É A LUZ DOS HOMENS, portanto GADU não resplandece nas trevas e NÃO PREVALECE CONTRA AS TREVAS. GADU está mais para o deus das trevas...
Está escrito - João 15:5 Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Mais uma vez se prova que qualquer um, mesmo GADU, sem Jesus Cristo NADA PODE FAZER.
Se ele não consegue criar ou fazer nada, por que chamá-lo de arquiteto?!

FATO 31

Realmente a Bíblia não é o livro ideal para a religião maçonaria. Os ensinos da maçonaria não prevalecem contra a PALAVRA DE DEUS. Vejam a incompatibilidade da maçonaria com a Bíblia Sagrada: “É um dos grandes Luzeiros da Maçonaria” assim como o Alcorão, o Zenda Avesta, os Vedas, o Talmud, a Bhagavadgita, etc (COIL`S MASSONIC ENCYCLOPEDIA ,pág 520 - Maçonaria e Fé Cristã , John Scott Horrell pág 63-64
A opinião maçônica prevalecente é a de que a Bíblia é apenas um símbolo da Vontade, Lei ou Revelação Divina, e não que seu conteúdo seja a Lei Divina, inspirada ou revelada. Até hoje, nenhuma autoridade maçônica tem mantido que um maçom deve acreditar na Bíblia ou em qualquer parte dela. (COIL‘S MASSONIC ENCYCLOPEDIA , 520 - Maçonaria e Fé Cristã - John Scott Horrell pág 63-64)
Com a morte física de Jesus, perdeu-se a PALAVRA. [PAULA BARROS,(supremo conselheiro da maçonaria) LIVRO SAGRADO, PÁG 109 CPP = JUERP 1954 – Maçonaria e Fé Cristã pág 64]
Há uma Bíblia sobre o altar nas lojas maçônicas. Isso não prova que a Maçonaria baseia-se na Bíblia? “A Maçonaria não tem nada que ver com a Bíblia; não está baseada na Bíblia, pois, se estivesse, não seria Maçonaria, seria alguma outra coisa.” (The Digest of Masonic Law, pg 207-209)
Agora vemos um autor maçônico admitindo que a Maçonaria não está baseada na Bíblia! Portanto, não somente a Maçonaria não é cristã, como não é nem mesmo judaico-cristã!


FATO 32

A cidade de WASHINGTON e assim como a de BRASÍLIA foram construídas nos ensinos maçônicos do antigo Egito e da cabala Judaica. A cidade de Brasília é a cópia da antiga cidade do Egito, que existiu há 3.580 anos, chamada de Akhetaton, construída às margens do rio Nilo pelo faraó Akhenaton que era o deus Sol reencarnado pelo presidente Juscelino Kubitschek.
Segundo espiritualistas de várias partes do mundo, Brasília representará no Terceiro Milênio, o que a cidade de Akhetaton deveria representar em sua época. Segundo eles, a cidade de Brasília seria, na falta de outra palavra, a reencarnação da cidade de Akhetaton e o seu destino será resgatar o que se projetou no passado remoto para o futuro da humanidade. (Livro Brasília Secreta, Enigma do Antigo Egito - Iara Kern e Ernani Figueiras Pimentel da editora Pórtico pag 64).
Está escrito - Isaias 31:1-3 Ai dos que descem ao Egito em busca de socorro e se estribam em cavalos; que confiam em carros, porque são muitos, e em cavaleiros, porque são mui fortes, mas não atentam para o Santo de Israel, nem buscam ao SENHOR! Todavia, este (Senhor) é sábio, e faz vir o mal, e não retira as suas palavras; ele se levantará contra a casa dos malfeitores e contra a ajuda dos que praticam a iniqüidade. Pois os egípcios são homens e não deuses.

FATO 33

Se Deus não criou religião alguma, quem criou as milhares de religiões que existem no mundo? Vamos enumerar algumas seitas e heresias. Testemunhas de Jeová, criado por Charles Russell, último grau da maçonaria. Mormonismo, religião criada por Joseph Smith, também último grau da maçonaria. Nova era e Teosofia, a grande contribuinte para a maçonaria, professora de Hitler, Helena P. Blavatsky (livro Ísis Sem Véu).

FATO 34

Estratégia antiga do Anticristo: Estabelecer o CAOS para depois estabelecer a ORDEM. O livro Os Protocolos dos Sábios de Sião escrito em 1902 é de autoria desconhecida. Não importa quem escreveu os 24 capítulos de pura maldade, mas com certeza, inspirado por satanás para instalar o reino do anticristo. Se o que Está escrito neste livro fosse aplicado a camundongos em laboratórios, seria inaceitável pelas sociedades protetoras de animais e pelos homens de bem, todavia a história e vários autores confirmam a sua aplicação no cotidiano da raça humana. Podemos lembrar fatos recentes, como os atentados terroristas nos Estados Unidos foram planejados pelos iluminatis há anos. (Prova Concreta Que o Plano dos Ataques às Torres Gêmeas e ao Pentágono Já Era Conhecido Desde 1995! www.espada. eti.br/n1753.asp)
Os Protocolos dos Sábios de Sião são o documento mais declaradamente satânico na história mundial! Eles relacionam sistematicamente todas as etapas necessárias para estabelecer a Nova Ordem Mundial e o Anticristo. É algo muito sério os Protocolos afirmarem que a Maçonaria existe somente para desviar os olhares dos Iluministas. Novamente, vemos a crença deles, afirmada por Pike anteriormente, que um super-rito, que é totalmente desconhecido, promoverá os interesses dos Iluministas poderosamente. A Maçonaria está sendo usada pelos Iluministas para desviar os olhares das pessoas, e para trazer a Nova Ordem Mundial. (http://www.espada.eti.br/free14.asp Doc Marquis pergunta 19)
Após o caos destes ataques foi intensificada a “segurança” para estabelecer a ORDEM, ou seja, a Nova ORDEM Mundial. Assim ocorreu no Haiti, no Iraque, etc. Procuram estabelecer o caos na vida de uma pessoa, na vida de uma família, numa sociedade, num estado ou num país.
Agora o CAOS será instalado mundialmente, criando a terceira guerra mundial entre árabes e judeus e, logo depois será proposto um TRATADO DE PAZ E SEGURANÇA por sete anos para restabelecer a última ORDEM. Na metade deste tratado, o maligno que jaz no mundo se manifestará após o arrebatamento da Igreja de Cristo e do Espírito Santo. Durante a primeira metade destes sete anos, será reconstruído o Templo de Jerusalém pela maçonaria e então ele, o GADU, o Anticristo, se assentará no templo e se intitulará o próprio Deus e descumprirá a segunda metade deste tratado e será estabelecido o maior CAOS QUE JÁ EXISTIU na face da terra (Mateus 24). Como profetizado em Zacarias, o anticristo (GADU) matará dois terços dos judeus e, apenas um terço será salvo.
Hoje, "alguns" judeus alimentam os que serão seus carrascos amanhã. É muito triste saber que Deus ama tanto este povo, mas eles insistem em não reconhecer Jesus Cristo como o Messias, talvez pelo péssimo testemunho de falsos profetas que congregam com eles nas lojas maçônicas dizendo-se cristãos. Certamente um dia lembrarão deste Manifesto com muitos arrependimentos. Amamos este povo e temos conseguido alguns resultados, pois vêem em nós verdadeiros cristãos, a nossa sinceridade, abnegação e descompromisso com quaisquer religiosos e politiqueiros. Lutamos para que o cristianismo paganizado, e diria até satanizado, volte ao primeiro amor, pois temos pouco tempo e nenhum espaço na maioria das igrejas para expor estes FATOS.

FATO 35

A TOCHA E A ESTÁTUA DA LIBERDADE Os satanistas sempre consideraram a tocha flamejante como um símbolo de Lúcifer. “Lúcifer, tendo recuperado sua estrela e seu diadema, organizará suas legiões para novas obras de criação. Atraídos pela tocha flamejante, os espíritos celestiais descerão... e ele enviará esses mensageiros de esferas desconhecidas para a Terra. Então, a tocha de Lúcifer sinalizará ‘Dos Céus à Terra! — e o Cristo da Nova Era responderá, ‘Da Terra aos Céus! (ocultista EDOURD SCHURE, citado por Texe Marrs, Mystery Mark of the New Age (A Marca de Mistério da Nova Era), pg 240)
A explicação do simbolismo da tocha é a crença luciferiana que, na BATALHA DO ARMAGEDOM LÚCIFER E SUAS FORÇAS DERROTARÃO JESUS CRISTO e depois invadirão e conquistarão os Céus. Assim, a tocha significa a crença que Lúcifer no final derrotará Jesus Cristo

“Do alto, diante das águas que brilham, apesar de poluídas, a estátua segura com seu braço erguido uma tocha de fogo e de luz. Um presente da ORDEM MAÇÔNICA, os modernos herdeiros da tradição ILUMINISTA, a Estátua da Liberdade foi esculpida por Frederic Bartholdi, um membro da loja maçônica da Alsácia-Lorena em Paris, França. A estátua tem um significado importante para as SOCIEDADES SECRETAS que estão planejando o estabelecimento da Nova Ordem Mundial.” [Texe Sabemos também pela história que a Estátua da Liberdade foi oferecida ao povo americano pelos maçons ILUMINISTAS franceses em 1876. Marrs, Dark Majesty: The Secret Brotherhood and the Magic of a Thousand Points of Light, pg 212] O modelo da Estátua da Liberdade, mostrado na fotografia anterior, é a versão em terracota construída pelo escultor maçom em 1870.

FATO 36

O arrebatamento é uma realidade. Está escrito - Mateus 24: 27-31 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até no ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do Homem. Onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres. Logo em seguida à tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados. Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo SOBRE AS NUVENS do céu com poder e muita glória. E ele enviará os seus anjos, com grande clangor de trombeta, os quais reunirão os seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus.
A Nova Era, os espíritas, os ovinistas e outros pregam que os discos voadores estão se aproximando da terra para resgatar um povo de muita luz .
(O ARREBATAMENTO DA IGREJA ESTÁ PRÓXIMO! AMBOS OS LADOS ESTÃO AGUARDANDO ANSIOSAMENTE - www.espada.eti.br)
Está escrito - Atos 1:8 Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos CONFINS DA TERRA. (não mandou PREGAR na lua, marte ou outros planetas)

FATO 37

O nosso compromisso é com Jesus Cristo e a Igreja de Cristo.
Assim como todos têm o direito de livre expressão, nós também fazemos uso deste direito que Deus nos deu, respeitando e até admirando as idéias claras e objetivas como as do ILLUMINATI (super maçom) ALBERT PIKE. Se eu tivesse vivido na sua época, tentaria ganhar essa pessoa tão inteligente para Jesus, como eu tento hoje ganhar alguns “Pikes” que um dia também terão as suas obras reveladas com as mesmas tristezas que eu as faço neste instante e com a mesma alegria que revelo as obras do Deus verdadeiro, pai de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador.
Com todo respeito eu digo que faltou SABEDORIA divina a Albert Pike, pois o princípio da sabedoria é o temor a Deus (este que é AMOR), quando ele teria capacidade para discernir a diferença de um ESPÍRITO DE ERRO DE UM ESPÍRITO DE VERDADE Está escrito I João 4:6 Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus nos ouve; aquele que não é da parte de Deus não nos ouve. Nisto reconhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.
As obras de PIKE até hoje causam MEDO (ver FATO 7) e terror pelo mundo inteiro. Por que seguir as suas idéias, principalmente se você almeja ser é um homem de bem? O que PIKE teve mesmo foi muito MEDO (ver FATO 7).
Faltou coragem a Albert Pike para revelar as suas idéias e pensamentos como Deus permite a qualquer um, como eu tenho feito desde a minha infância, não importando o que isto vá me custar, mas ter a certeza de que faço a vontade de Deus para honrá-lo e na minha sinceridade mostrar o quanto eu amo os “PIKEs” da vida e quero ganhá-los para o DEUS DE AMOR, pai de Jesus Cristo, para que tenham as suas obras reveladas hoje e, não acalentadas nas trevas. Não é preciso esperar por 135 anos e não ter do que se orgulhar. Eu o admiro pela sinceridade, pela clareza e transparência, pena que tardia, que falta a muitos homens de bem assumirem os seus ministérios, mesmos que sejam satânicos, imorais e inescrupulosos. Bom seria se, após 135 anos pudéssemos lembrar das obras de Albert Pike como lembro das de JESUS CRISTO e de seus discípulos há 2000 anos.
Faltou a Palavra da Verdade a Albert Pike, pois não teria do que se envergonhar ou o que temer, pois a promessa de Deus é que nada ficará encoberto. Porque desafiar o Deus verdadeiro? Está escrito 2 Timóteo 2:15 Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, QUE MANEJA BEM A PALAVRA DA VERDADE.
Quantos falsos profetas e seus asseclas mentem para suas ovelhas dizendo que não congregam com a religião maçonaria, praticando o crime de falsidade ideológica (artigo 299 do código penal brasileiro??), pois como vemos é antagônica à igreja de Cristo. Mas, pelo cumprimento da Palavra de Deus, várias pessoas têm deixado o tempo da IGNORÃNCIA e o do MEDO e têm vindo para o AMOR DO DEUS VERDADEIRO e tem revelado o que eles fazem em oculto, o que é vergonhoso revelar. Eles são os que usam como óleo de unção, o óleo de peroba, para passarem em suas caras de pau e nos longos narizes do boneco de pau chamado Pinóquio. Não temos nada contra a religião maçonaria, ou qualquer outra religião simplesmente é crime praticar falsa ideologia, além de outras coisas mais.
Nas suas religiões e templos feitos por mãos de homens, onde Deus não habita, Jesus Cristo não tem espaço para revelar o anticristo. A IGREJA DE CRISTO, que não é religião e nem templo feito por mãos de homens, segue caminhando e pregando como antigamente, através de homens abnegados, simples, sem o poderio material, mas cheios do poder de Deus.
O grande Pike teve medo de se expor e mostrar os seus acertos e erros, provavelmente como os nossos, e teria tempo para consertar tanta coisa da sua vida que deixou o mundo até hoje mais triste, como os 52 milhões de mortos na segunda guerra mundial.
Faltou humildade. Se ele tivesse saído das trevas e vindo para a luz, poderiam ser revelados os seus pecados à luz da contestação e seriam prontamente perdoados. Mas, tantos pecados graves, mais tarde são imperdoáveis. Ele pensou que era Deus! Mas Deus perdoa o tempo da ignorância. Se eu e você que somos humildes e escolhidos de Deus conhecemos estas coisas, será que o nosso Deus Adonai, Jesus Cristo e Espírito Santo não sabem destas coisas?
O que nós diríamos hoje para Adolf Hitler, Albert Pike, Giuseppe Mazzini e seus seguidores: Diríamos toda a Bíblia para eles. Mas vejam estes versículos:
Está escrito - Salmo 119:115 Apartai-vos de mim, MALFEITORES; quero GUARDAR OS MANDAMENTOS do meu Deus.
Está escrito - 1 Reis 18:18 Respondeu Elias: Eu não tenho perturbado a Israel, mas tu e a casa de teu pai, porque DEIXASTES OS MANDAMENTOS do SENHOR e seguistes os baalins.
Está escrito - Mateus 16:26 Pois que aproveitará o homem se GANHAR O MUNDO INTEIRO e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?
O que nós diríamos para as pessoas que dão continuidade às obras destes MALFEITORES? Também diríamos toda a Bíblia para eles, principalmente estes versículos:
Está escrito - Atos 3:17 E agora, IRMÃOS, eu sei que o fizestes por IGNORÂNCIA, como também as VOSSAS AUTORIDADES; (inclusive as autoridades eclesiásticas)
Está escrito - Atos 17:30
Ora, não levou Deus em conta os tempos da IGNORÂNCIA; agora, porém,
NOTIFICA AOS HOMENS
que todos, em toda parte,
se ARREPENDAM
Está escrito - Efésios 4:18 obscurecidos de entendimento, alheios à vida de Deus por causa da IGNORÂNCIA Está escrito - 1 Timóteo 1:13 a mim, que, noutro tempo, era blasfemo, e PERSEGUIDOR, e INSOLENTE. Mas obtive misericórdia, pois o fiz na IGNORÂNCIA, na incredulidade
Está escrito - 2 Crônicas 19:7 Agora, pois, seja o temor do SENHOR convosco; TOMAI CUIDADO e fazei-o, porque não há no SENHOR, nosso Deus, injustiça, nem parcialidade, nem aceita ele suborno.
Está escrito - Sofonias 3:10-12 Dalém dos rios da Etiópia os meus zelosos adoradores (...) Naquele dia não te envergonharás de nenhuma das tuas obras (...) Mas deixarei no meio de ti um povo humilde e pobre; e eles confiarão no nome do Senhor.

OBS: Na última Convenção Batista Brasileira, no Rio de Janeiro, não encontramos nos estandes de venda nenhum livro sobre seitas e heresias, principalmente sobre maçonaria. É a apostasia da fé....!

PARA REFLETIR:

1- A MAÇONARIA É UMA RELIGIÃO
2- O FATO DELA LEVANTAR ESTANDARTES MORAIS, FAZER FILANTROPIA, TER COMO MEMBROS FIGURAS ILUSTRES, ETC., NÃO A TORNA ENTIDADE LEGITIMAMENTE CRISTÃ.
3- A MAÇONARIA ESTÁ INTIMAMENTE LIGADA À CONSTRUÇÃO DE TEMPLOS e OUTRAS FACILIDADES. DEUS AFIRMA NO VELHO E NOVO TESTAMENTO QUE NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS.
QUEM CONSTROI, HABITA E MANDA NESTES TEMPLOS?
POR QUE ELA CONSTROI TANTOS TEMPLOS PELAS MÃOS DOS HOMENS?
POR QUE ELA DESTROI TANTOS TEMPLOS FEITOS PELAS MÃOS DE DEUS?
4- A MAÇONARIA EXERCE AUTORIDADE NAS IGREJAS E INSTITUIÇÕES “EVANGÉLICAS” IMPEDINDO A LIBERDADE DE SE QUESTIONÁ-LA E ATÉ IMPEDINDO DECISÕES TOMADAS EM ASSEMBLÉIAS.
5- ALGUMAS ORGANIZAÇÕES “EVANGÉLICAS” COM VÍNCULOS COM A religião MAÇONARIA CONTÊM ENSINOS DE CONTROLE DA MENTE DE CRIANÇAS (aliciamento de menores)
6- COMO OS ENSINOS DA RELIGIÃO MAÇONARIA SÃO ANTAGÔNICOS AOS ENSINOS CRISTÃOS, ENSINAR OU CONGREGAR COM ESTA RELIGIÃO CONSTITUI PRÁTICA NO MÍNIMO ANTIÉTICA E VERDADEIRAMENTE CRIME DE PREGAÇÃO DE FALSA IDEOLOGIA. (CÓDIGO PENAL BRASILEIRO ARTIGO 299)
7- DEUS NA REALIDADE NOS PERMITE TÃO SOMENTE AMAR. CONTINUAMOS AMANDO OS ADORADORES DE GADU A PONTO DE CONTAR-LHES A VERDADE E, MOSTRAR A ELES QUE EXISTE UMA IGREJA CHAMADA A IGREJA DE CRISTO FORMADA POR PESSOAS COMPRADAS PELO SANGUE DE CRISTO, ESTAS QUE NÃO SE VENDEM A BIJUTERIAS DE BAAL, POIS O NOSSO DEUS É JOIA PRECIOSA. E NÃO HÁ MAIOR.
8- SE DEUS NÃO CRIOU NENHUMA RELIGIÃO, QUEM CRIOU TANTAS POR AÍ?
9- SE GADU É DEUS DE HITLER, ALBERT PIKE, GIUSEPPE MAZZINI, O PAPA E OUTROS, POR QUE OS JUDEUS ESPERAM O MESMO MESSIAS DELES?
10- POR QUE A MAIORIA DOS LÍDERES “EVANGÉLICOS” DESAFIAM A PALAVRA DE DEUS ACHANDO QUE NADA QUE SE FAZ EM OCULTO NÃO HÁ DE SE REVELAR?
11- UM RARO DEBATE NA RÁDIO EL SHADAI NO RIO DE JANEIRO NO DIA 27/10/2004, NO PROGRAMA DEBATE 93, APRESENTADO POR J.R. VARGAS, A PESQUISA REVELOU QUE 80% DOS CRENTES NÃO ACEITAM A MAÇONARIA NAS IGREJAS EVANGÉLICAS.
POR QUE A MINORIA TIRA A LIBERDADE E A IGUALDADE NA VIDA DA IGREJA?
PORQUE É SÓ JESUS QUEM DÁ LIBERDADE (João 8: 32)
12- POR QUE AS CONSTRUÇÕES DE ALGUNS TEMPLOS “EVANGÉLICOS” POSSUEM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DO VATICANO E DAS LOJAS MAÇÔNICAS?
13- Em breve a Nova Ordem Mundial estará assumindo publicamente estes templos e dando a verdadeira identidade de seus falsos profetas e a maioria das pessoas receberão a NOVA, PERFEITA E UNIVERSAL RELIGIÃO NOVA ORDEM MUNDIAL.
Estão tentando desmoralizar a Igreja de Cristo, os cristãos e o próprio Cristo CHAMANDO SEUS FALSOS PROFETAS DE CRISTÃOS, mas as portas do inferno não prevalecerão contra a IGREJA DE CRISTO.
Está escrito - Romanos 12:1-2 Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Está escrito - Colossenses 2:8 Cuidado que ninguém vos venha a enredar com sua filosofia e vãs subtilezas, conforme a tradição dos homens, conforme os rudimentos do mundo e não segundo Cristo.
ORAÇÃO:
Pai nosso que estás nos céus, em nome de Jesus, chego à tua presença para repetir uma oração do próprio Jesus: Está escrito. Lucas 10:21 “Naquela hora, exultou Jesus no Espírito Santo e exclamou: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos e as revelaste aos pequeninos”. Sim, ó Pai, porque assim foi do teu agrado. Obrigado por este jornal tão simples, onde o Senhor não é censurado e porque muitos gostariam de ter este privilégio que o Senhor nos concede, mas se acovardaram. Perdoa-os, pois “não sabem” o que FAZEM E NEM O QUE PODERIAM FAZER.
Em nome de JESUS,
Amém!
DEDICATÓRIA: Esta pesquisa é dedicada a Deus, aos Mártires Cristãos, à Igreja de Cristo, aos Homens de Bem e a Você que tem o privilégio raro de ter em mãos esta documentação.
PROVÉRBIO: O IGNORANTE não aprende com o próprio erro. O INTELIGENTE aprende com o seu próprio erro. O SÁBIO aprende com os erros dos outros.
DESAFIO: Você pode ser SÁBIO.

José Renato Pedroza
Servo do Senhor Jesus Cristo
Médico Anestesiologista
Membro do Centro de Pesquisas Religiosas
Missionário Honorário da Junta de Missões Nacionais, da Convenção Batista Brasileira

BIBLIOGRAFIA:
Alguns Livros
wMorals and Dogma Of The Ancient And Accepted Scottish Rite Of Freemasonry – Albert Pike - Kessinger Publishing Company
wMaçonaria e Fé Cristã - John Scott. Horrell – Mundo Cristão
wMaçonaria - Do Outro Lado da Luz - Willian Schnoebelen (ex- satanista e ex maçom) - Luz e Vida
wLúcifer Destronado - Willian e Sharon Schnoebelen - Danprewan
w93 Abismos de Satã: Abuso de Crianças em rituais da Maçonaria - Willian Schnoebelen
wOs Ensinos Secretos da Maçonaria - John Ankerberg e John Weldon – Edições Vida Nova
wOs Fatos sobre a Maçonaria - John Ankerberg e John Weldon - Chamada da Meia Noite
wO Engano Fatal, exposição da Maçonaria - Jim Shaw e Tom McKenney - Missão Horizontes
wMasonry: Conspiracy Against Christianity (Maçonaria: A Conspiração Contra o Cristianismo) - A. Ralph Epperson- Publius Press
wSecrets of the Illuminati (The American Focus on Satanic Crime), Ser. Vol. 5 - Doc Marquis - USCCCN/
wAmerican Focus Publications, 1994
w666 Nova Ordem Mundial - A. Ralph Epperson - Publius Press
wSociedades Secretas e Movimentos Subvrsivos - Nesta H. Webster - A & B Book Pub
wMaçonaria Demolay, O Jardim de Infância para Satanismo - Bill Cooper
wISIS Sem Véu - Helena P. Blavatsky - Editora Pensamento
wA Verdade Sobre o Anticristo e O Seu Reino - Thomas Ice e Timothy Demy - Actual Edições
wComo a Democracia Elegerá o Anticristo - Arno Froese - Actual Edições
wBrasília Secreta - Enigma do Antigo Egito - Iara Kern e Ernani F. Pimentel - Pórtico Editora
wFahrenheit, 11 de Setembro - Michael Moore - Editora Francis
wA Melhor Democracia que o Dinheiro Pode Comprar - Greg Palast - Francis
wOs Protocolos dos Sábios de Sião - por Gustavo Barroso - Revisão Editora Ltda - 5ª edição
wReligiões e Heresias - J. Cabral - Universal Produções (edições 1993 e 1999)
wSérie Apologética - Volumes 1 a 6 - Instituto Cristão de Pesquisa
wManual do Conselheiro de Embaixadores do Rei - União de Homens Batista do Brasil
wPor Amor Aos Católicos Romanos - Rick Jones – Chick Publications.
wVatican Assassins (Assassinos do Vaticano contém 14 livros) The History of Romanism - History of Jesuits - Popery, Puseysm and Jesuitism -The Engineer Corps of Hell – Secrets Instructions of Jesuits - The Black Pope - The Jesuits - The Footprints of Jesuits - The Awful Disclosures of Maria Monk - The Thrilling Mysteries of Convent Revealed -The Jesuit Conspiracy: The Secret Plan Of Order - The Crisis: Or, The Enemies of América Unmasked - Romanism As a World Power.
wThe Keys of This Blood: The Struggle for World Dominion Between Pope John Paul II, Mikhail Gorbachev and the Capitalist West”, de Malachi Martin - Touchstone Books,
wUnholy Trinity: How the VATICAN’s Nazi Networks Betrayed Western Intelligence to the Soviets” de Mark Aarons, John Loftus - St. Martin’s Press, 1993
wTwo Babylons or the Papal Worship”, de Alexander Hislop, Publicado pela Loizeaux Brothers, 1/7/1990,
wHitler‘s Cross - Erwim W. Lutzer - www.cuttingedge. org/detail.cfm?ID=395
wDeus Mudou?. Dr. Abimael C. Nascimento (ex-maçom fundador de loja)
wConspiração Mundial Em Nome de Deus - Mary Schultze - Universal Produções
wO “Big Brother” de Roma - Mary Schultze - 2004
wAnálise Bíblica do Catolicismo - Pr. Joel Santana - Kirios Gráfica
wA História Secreta dos Jesuítas - Edmond Paris - Chick Publications
wA Mulher Montada na Besta - (A igreja Católica Romana e Os Últimos Dias)- Volumes 1 e 2 - Dave Hunt - Actual Edições.
wJerusalém, Um Cálice de Tontear - Dave Hunt - Actual Edições.
wFato ou fraude? - Goran Larsson, (sobre Os Protocolos dos Sábios de Sião), tradução de Mary Schultze, edição particular
ARTIGOS DE Jornais
wVisita do papa coloca o CPR nos jornais, Desafio das Seitas Ano 1 - Nº 4 - 1997
wPapa defende nova ONU, Jornal do Brasil, p.10, 02/01/2004
wEvangélicos e Católicos Unidos, Desafio das Seitas Ano 4 - Nº 13 - 2000
wBilly Graham: Evangelista ou Papista? - Desafio das Seitas Ano 5 - Nº 19 - 2001
wPor Amor aos Maçons - José Renato Pedroza - Desafio das Seitas Ano 6 - Nº 21 - 2002
wNova Ordem Mundial - José Renato Pedroza - Desafio das Seitas Ano 6 - Nº 22 - 2002
wTrocando a Maçonaria por Jesus - Dr Abimael C. Nascimento - A Tribuna - Vitória ES. 06/11/04
ARTIGOS DE Revistas
wEvangélico Maçom? Qual Deve Ser a Posição Da Igreja Diante Desse Problema? - Revista Defesa da Fé Nº 49 - Outubro 2002 - Instituto Cristão de Pesquisa
wHistórias Secretas do Vaticano - Reinaldo José Lopes -Revistas das Religiões - Nº 17 - 01/2005
Folhetos
wO Que os Pastores Devem Fazer Diante da Maçonaria? - Centro de Pesquisas Religiosas
wPactos Secretos Anulados por Deus - Pr. Paulo Pimentel - Centro de Pesquisas Religiosas
wProclamação - Centro de Pesquisas Religiosas
wCristão Maçom? - Pr. Paulo Pimentel - Centro de Pesquisas Religiosas
wÉ proibido ser Maçom? - Pr. Paulo Pimentel - Centro de Pesquisas Religiosas
wQuem Disse que um Cristão Não Pode Ser Maçom? - Centro de Pesquisas Religiosas
wQue Semelhanças Há Entre Maçons e Embaixadores do Rei? - Pr. Paulo Pimentel - Centro de Pesquisas Religiosas
Sites NA INTERNET
wwww.espada.eti.br (site evangélico em português e espanhol. Tradução do Cutting Edge)
wwww.espada.eti.br/maconaria.htm (estudos bíblicos sobre maçonaria)
wwww.espada.eti.br/catolica.htm (estudos bíblicos sobre o catolicismo romano)
wwww.espada.eti.br/tgm.htm (estudos bíblicos sobre a terceira guerra mundial)
wwww.cuttingedge.org/index.html (Site evangélico em Inglês - Nova Ordem Mundial, Maçons, Iluminatis, etc)
wwww.ephesians5-11.org/ (Site evangélico em Inglês – Só artigos sobre maçonaria)
wwww.emfj.org/ (Site Evangélico em Inglês - Ex Maçons For Jesus)
Fitas de Vídeo
wMaçonaria, Trevas ou Luz? - John Ankerberg - Buena Vista
wMaçonaria, Mormismo e Satanismo - Pr. Gondin
wMississipi Em Chamas - ( sobre Ku Klux Klan) - Alan Parker - Atores Gene Hackman e Willen Dafoe
wDo Inferno - (Jack Estripador e maçonaria) - Johnny Depp e Heather Graham
wEx-Bruxo Tio Chico - (ex-maçom) Pastor Francisco José Vieira - Casa das Mensagens, SP

Jornal DESAFIO DAS SEITAS, ed.33, 1o Trim.2005
(revisado mai/05)
CENTRO DE PESQUISAS RELIGIOSAS
Caixa Postal 950 Teresópolis RJ 25951-970
Telefax: (21) 2643-2325 E-mail: cpr94@terra.com.br
Internet: http://www.cpr.org.br

Acesse e obtenha mais informações para ser assinante:
http://www.cpr.org.br/ds.htm



Quando você carrega uma Bíblia

Quando você carrega uma Bíblia,
Satanás fica com dor de cabeça...
Quando você abre a Bíblia,
Ele desmorona...
Quando ele vê você lendo a Bíblia,
Ele desmaia...
Quando ele vê você vivendo o que você lê,
Ele foge...
E quando você estiver a ponto de repassar esta mensagem . . .
Ele tentará desencorajar você . . .
Eu acabei de vencer estes obstáculos, pela Graça de Deus!
Alguém mais?
Um teste : Será que Deus
está em primeiro lugar em sua vida ?
Se estiver pare tudo
E observe o que Deus faz.
Amém!
(Leia mais...a Bíblia, e descobrirá coisas cincríveis para a tua vida! DEUS É
CONTIGO!)
A BÍBLIA NÃO ESTÁ LIGADA À RELIGIÃO:
simplesmente à DEUS E A VOCÊ! Pois fomos feito a
imagem e a semelhança do PAI!
Nosso Deus! Nosso Pai!
Dai GLÒRIA a tudo!!! Tenha um dia abençoado!!!!

Minha lista de blogs